Vamos, Bonitas!: Inspiração: Ruivo Natural
Image Map

27/05/2013

Inspiração: Ruivo Natural

Bonitas!
Depois de duas semanas sem nossa Inspiração de Segunda, volto com uma inspiração que eu considero um futuro desejo de cor de cabelo! Se um dia eu sair da "loirice" com certeza vou me jogar: Ruivo Natural.


Aquele tom lindo bem alaranjado, o ruivo natural...seja ele artificial ou não, esse tom me deixa apaixonada. Por conta disso, resolvi trazer para vocês algumas inspirações lindas que vejo por ai e reuni neste post.
Acredito que a cor ideal para chegar a esse tom seria loiro claro acobreado, mas não tenho certeza..quem tem experiência em colorimetria, por favor, me diga..rs
Vamos lá..



Marina Ruy Barbosa e seu ruivo natural...lindo de se ver!







A linda Julia Petit que arrasa nas makes e nos penteados também arrasa na cor das madeixas.






A Gleici do Blog Desocupada é a Mãe tem uma cor de ruivo que é a coisa mais linda. Neste link você acompanha sua saga até chegar nesse tom.

* Como sabem, caso alguma foto acima seja oficialmente sua e você não quer vê-la por aqui, me contate que retiro o mais rápido possível, ok?!

Enfim, bonitas! Sejam eles naturais ou conseguidos através de muita descoloração e experimentos (adoroo..rs) é um tom muito lindo. E com certeza se um dia eu sair do Platinado..vou para esse tom de Ruivo!

E vocês, gostam dessa cor?
Curtiram a inspiração de hoje?
Até mais! =)

8 comentários:

  1. Oi amiga!

    Gosto muito do tom da Camilia Morgado, Marina Rui Barbosa e Julia Petit! São lindos né? Acho que você ficaria linda ruiva também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse tom!
      Estou aqui vendo as fotos e me imaginando com essa cor..rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Amo também e desde Julia Roberts em Uma linda mulher, sou fã de ruivos. Pena que o meu ainda está curtinho. Será que esses tom combina com cabelos cacheados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacheado fica lindo também, Rafa..e acho que vai ficar lindo!
      Beijo!

      Excluir
  3. Sou ruiva natural e sardenta! meu cabelo é cacheado, ondulado, mas é difícil cuidar, porém vale a pena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...essa cor de cabelo é um sonho. Imagine ter ela naturalmente, sem precisar retocar todo mês a raiz!
      Sorte sua, flor!

      Excluir
  4. Eu tenho o cabelo tingido de ruivo, é muito lindo e maravilhoso, mas o ruim é que sempre desbota para um loiro um pouco estranho, a manutenção é chata, mas é puro amor ter o cabelo acobreado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como deve ser, eu inventei de mudar o tom para o 7.34 e não gostei, acho que em mim não rola.
      Mas...amo essa cor, quem sabe um dia! =D
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!