Vamos, Bonitas!: Maquiando a mamãe!
Image Map

11/05/2013

Maquiando a mamãe!

Bonitas do meu <3!
Amanhã é dia das mães...e estou aproveitando para desejar Feliz dia das Mães para todas as bonitas que me acompanham e para minha querida MÃE, a coisa mais linda da minha vida, o presente mais lindo que Deus me deu...a pessoa certa que ele enviou para cuidar de mim e me dar todo o apoio que eu preciso, te agradeço por tudo...te amo, minha linda! <3
E aproveitando novamente essa deixa, eu venho com uma maquiagem com tema para casamento com vestido verde escuro...mas que você pode adequar a qualquer outra cor de roupa, é só tirar o detalhe verde e substituir por um tom neutro.
Chega de conversa e vamos ver como ficou essa make?





 E ai, gostaram?
Agora vamos pro vídeo...nele mostro todo o passo a passo dessa make!


Minha mãe é linda, né, gente??? kkkkkkkkk....
Gostaram da maquiagem?
Me contem, viu?!
Beijo!

16 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Ficou muito linda a make...
    E Feliz Dia das Mães para Eliane e ela ficou muito bonita...
    Bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. etha!
    minha tia tá lindaaaaa....
    amei o post,d+
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Talita Costa12 maio, 2013

    Amigaaa , minha tia ta um arraso , amei o post , e manda p ela um feliz dia das mães!!!Bjaummm amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, não foi! haha'
      Certo, beijo! Tb te amooo <3

      Excluir
  4. Amiga, linda mesmo sua mãe! E você arrasou na maquiagem! Adorei! Deixou sua mãe ainda mais linda!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal a brincadeira..rs
      Brigada, linda!

      Excluir
  5. Sua mãe é super nova, ficou bonita a make.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    http://makebeauty.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua mãe é linda mesmo, e esse cabelo brilhoso hein! Adorei, arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Lucy...eu tento ajudar a cuidar..rs
      Beijo!

      Excluir
  7. Sua mãe é hiper nova :) A maquiagem ficou ótima nela.

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelzaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, flor...ela me teve bem novinha!
      Brigadão.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!