Vamos, Bonitas!: Eu Cacheada!
Image Map

22/06/2013

Eu Cacheada!

Bonitas, estou aqui para mais um post!
Há mais ou menos uma semana, eu tenho amado deixar meus cabelos naturais. Para quem não sabe tenho os cabelos naturais cacheados...e eu geralmente não gosto.
Acredito que isso se dê porque quando ele era natural ficava muito feio, volumoso demais, sem brilho e embaraçava muiito. Mas isso era resultado de falta de cuidado. Comecei a alisar e só depois que fui aprender realmente a cuidar deles.
Por conta disso, ultimamente tenho achado meus cabelos lindos naturais...lembrando que faço uso de Escova Gradativa que reduz o volume, não perdi os cachos...por isso, quando quero algo mais natural e a vontade, porque é um saco ficar com cabelo escovado solto num ônibus lotado, por exemplo, eu prefiro deixa-lo cacheado.
Então, desde Domingo passado tirei umas fotinhas desse meu momento amor com os cachos e resolvi mostrar a vocês...aproveito para deixar a pergunta: Fico melhor Lisa ou Cacheada? rsrs









Desculpem minha cara suada nas últimas fotos...tinha acabado de chegar do Estágio.

 Não tem como ficar hiper cacheado por conta da Gradativa...mas estou amando ele assim!
E ai, gostaram?

Me contem, bonitas!
Até mais! <3


12 comentários:

  1. Fernanda Miranda22 junho, 2013

    VoçÊ fica linda dos dois jeitos, flor, mas eu amo cachos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor!
      Eu gosto...mas acho mais prático liso e perfeição no ondulado. rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Amiga achei que voce ficou mais bonita com o cabelo cacheado =)
    http://cinderelamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...eu também estou amando eles assim, não sempre...mas gosto..
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga gosto deles cacheados. :)

    ResponderExcluir
  5. Lane eu sou suspeita pra falar de cabelo cacheado r_s, mas achei muito lindo ele natural, tenta usar o creme infantil do Beleza Natural, ele ativa os cachos, é leve, tem um cheiro muito bom e é baratinho, 1Kg de creme por R$24,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeita mesmo! Dona de cachos lindos!
      Mas eu não quero deixar mais cacheado não..gosto do meio termo..rs
      Beijo!

      Excluir
  6. Ficou linda com o cabelo assim!!!Já me inscrevi!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!