Vamos, Bonitas!: Produtos Capilares das próximas resenhas!
Image Map

22/06/2013

Produtos Capilares das próximas resenhas!

Bonitas, olha eu aqui de novo...haha'
Estou aqui para mostrar a vocês minhas últimas aquisições de produtos capilares e que já testei e vou fazer resenha muito em breve aqui para vocês...a primeira já sairá amanhã!
Já faz um tempinho que parei de postar resenhas, vídeos e tutoriais com frequência aqui no Blog e por conta disso acabei acumulando algumas resenhas. Sendo assim, estou de volta com elas e separei alguns produtos que irei começar com essa "maratona". Vem comigo conhecê-los.


Primeiro teremos resenha de mais produtos da nossa Parceira Néctar do Brasil. São produtos de um dos kits profissionais que recebi. Prometem realizar uma queratinização mega perfeita nos fios e dar aquela reconstruída salvadora de todo cabelo hiper danifica como o meu..rsrs.


Não sei se postarei na mesma sequência mas esta aquisição eu fiz aproveitando uma hiper promoção...e como promete uma solução de nutrição para cabelos danificados resolvi testar também. A Inoar já conquistou meu coração então eu duvido muito não gostar dessa máscara. Vamos ver no que dá, né? rs 


Aqui está o tão falado Acidificante da K.Pro, que promete dar aquela fechada nas cutículas por ter Ph bem ácido, indicado para finalização de processos químicos. Como ouvi falar muito bem dele, claro, resolvi testar também. Em breve vocês saberão o que eu achei dele.


E por último, mas não menos importante (mesmo!) está a Rigen versão atual da Linha Salone da Alfaparf....já fiz resenha da Real Cream que é a Máscara reconstrutora da mesma linha, e como o preço dessa ai é muito amigo (paguei 40,00) resolvi comprar e testar, comprei logo a  de 1Kg porque era quase certo que não ia me arrepender...e ai, será que gostei? uahsuahsua Em breve eu conto tudo!

E vocês...já experimentaram algum deles? Gostaram?
Me contem, bonitas!
Fico por aqui...mas amanhã eu volto!
Beijos! <3

2 comentários:

  1. Que ótimos produtinhos querida..quero conferir os review!!
    Obrigada pelo comentário carinhosos la no blog..estava com blog para responder os comentários,mas vou sempre vim aqui..gosto bastante do seu cantinho!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve tem Review...não fiz o de hoje pq estou doente..mas teremos sim, de todos esses produtos!.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!