Vamos, Bonitas!: Resenha Delineador Dailus
Image Map

07/06/2013

Resenha Delineador Dailus

Bonitas lindas do meu <3!
Estou de volta para mais um post com resenha de mais um produto Dailus. Vocês sabem que é uma marca com uma super qualidade e com preços ótimos! 


Porém, toda regra tem sua exceção...
Comprei o delineador da marca, super baratinho, acho que me custou 11 reais e fui testando...
Para começar, gostei do traço dele super fininho e podemos ir construindo traços maiores aos poucos. 


Porém, ele seca muito rápido e faz uma camada tipo um plástico, então, quando você vai passando por cima do produto seco vai saindo uma "pelinha" e ao invés de o traçado ficar mais definido e mais preto ele descasca e sai...não sei o que houve, não sei se foi esse lote, estou por fora. 
Fiz um teste aplicando ele na mão e quando secou sai esfregando...esfreguei uma, duas, três vezes e o produto simplesmente saiu todo, sem manchas, sai a tal pelinha do produto. Ao lavar não tem manchas, a pelinha sai todinha, como se fosse uma cola. E olhe que o trem é a prova d'água...rsrs sai até sem água, imagine..rsrs


Sei que me decepcionei...hoje eu uso ele, claro, comprei e ai eu acabo arranjando um jeito. Mas, só aplico uma vez e numa maquiagem mais levinha. Mesmo assim tenho medo de ao passar das horas o troço ir saindo a pelinha e ficar tipo uma parte do olho com delineado e outra sem..rsrs

Não gostei, não compro novamente. Acho mais vantagem aquele delineador da Avon que custa o mesmo preço amigo.

E vocês? Já usaram esse produto?
Gostaram?
Me contem nos comentários, preciso saber se foi só comigo!
Fico por aqui..até mais! =)

17 comentários:

  1. Nossa parece ser ótimo!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, flor...lê o post pelo menos.
      Se tivesse lido saberia que ele não parece nada bom. =(

      Excluir
  2. hHAHAHAHAH ri muito quando você disse que saia ate sem água!
    Eu já sou péssima com delineador, imagina com este! hahaha
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor!
      Muito ruim..gostei n ..rsrs
      Beijo!

      Excluir
  3. kkkkk, verdade. Já usei um de outra marca que aconteceu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk...pois é Hellen, muito chato isso..rs
      Beijo!

      Excluir
  4. Elaine, adoro suas resenhas bem realistas!
    Melhor não arriscar mesmo, sair metade do delineado sem água sendo à prova d'água é o oh!
    (#curiosidade) Elaine que editor você usa nas fotos?)

    bjs ;*

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, amoree!
      Pois é...muito ruim..kkkkkk
      O Photoshop,flor!
      Beijo!

      Excluir
  5. Nunca usei nada dessa marca, mais já
    vi várias meninas falarem bem.
    Eu tenho um que é muito parecido com esse,
    e acontece a mesma coisa, que raiva né?
    Eu amo passar delineador, mais odeio quando
    ele começa a descascar, fica feio de mais.
    Eu uso o da Avon e é bem bom e super baratinho.
    Beijos linda e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de vários produtos da Dailus..mas esse delineador, não rolou.
      Horrível mesmo..rs
      O da avon é bem melhor..rs
      Beijo!

      Excluir
  6. Oie!

    Eu tenho um delineador ótimo e é da Jequiti!
    Não dava nada por essa marca e fiquei surpresa de como é bom e o preço é baixo!
    Ela é tão boa quanto o a Avon.
    Não me lembro quanto paguei, mas sei que não foi caro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Olha, boa dica, vou procurar para comprar..ver se é melhor que este..rs.
      Beijo!

      Excluir
  7. Por mais simples que pareça toda make usa diversos produtos né amiga, acho que kit básico não existe pq cada parte do rosto precisa de um produto específico. Sua fácil essa make.

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que existe sim um kit básico, não precisa de muita coisa para ficar linda e maquiada...mas, claro que depende da pessoa.
      Agora, me diga...que make??? Oxe...

      Excluir
  8. Olá!

    Eu comprei o delineador Dailus recentemente também e me decepcionei MUITO! Nunca tinha comprado nenhum produto desta marca antes, mas como vi na internet ótimos comentários e por ter um precinho ótimo eu me arrisquei e comprei.
    Vou usar até o final porque detesto jogar dinheiro fora, mas o produto é bem ruinzinho.

    ResponderExcluir
  9. Tem um segredinho na hora de usar. Eu comprei, e aconteceu comigo o mesmo, quando fui passar a segunda mão, ele saiu. Mas já peguei o jeito e se passar direitinho ele fica ótimo! Vc tem que deixar o pincel bem na vertical e passar, aí ele fica bem pretinho. se o pincel estiver um pouco inclinado ele vai tirar a camada q esta por baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você funciona..o meu eu aposentei.rs
      Beijo.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!