Vamos, Bonitas!: Resenha tripla: Produtos Eliana por Archy Make Up
Image Map

20/06/2013

Resenha tripla: Produtos Eliana por Archy Make Up

Bonitas! Como estão?!
Estou em falta com vocês..mas, a partir de hoje teremos a volta dos nossos posts diárias! =)
Hoje estou aqui para fazer uma resenha tripla de produtos Archy Make Up...já fiz review dos batons e hoje vou falar do Pó Translúcido, Quarteto de Sombras e do Blush para contorno facial da linha da Eliana.

De ante mão quero parabenizar a Archy pela qualidade dos produtos e o custo benefício, já que são produtos super em conta.
Desde o penúltimo tutorial de noiva que aprontei as fotos para estas resenhas mas não consegui postar antes. Então, chega de conversa e vamos ao que interessa..rs 


Não sei se lembram, mas falei sobre pó translúcido por aqui. E como sabem, ele tem a função de segurar a oleosidade da pele, tirar aquele brilho, além de dar uma aparência aveludada. Porém se não esfumar já sabe do estrago, né? rs Então, o pó da Eliana tem um tom puxado para o rosado e é compacto, ao passar na pele não há cor, mas podemos ver a melhor aparência da maquiagem. Gosto muito de usar ele em quase todos os tons de pele, só evito pele muito escura. A durabilidade dele é ótima e uso somente na região "T" onde é produzida maior oleosidade. Aprovado, não tinha usado um translúcido antes e amei esse. 




O Blush é a cor E04 que é o Blush Corretivo...oi? É um tom usado para fazer o contorno facial. Em mim que tenho pele clara funcionou super bem, porém, acho que em pele morena e negra não vai rolar. Eu amei também, mas um ponto a menos por isso, seria legal ser um tom mais "geral".



E o lindo Quarteto de Sombras, tem cores lindas com predominância de tons lilás e uma cor preta bem opaca. Usei esse quarteto no tutorial de maquiagem de Noiva Ousada e com um fixados de sombras a pigmentação fica melhor ainda e eu prefiro. Super aprovado, gostei muito da qualidade das sombras.

Enfim, produtos de qualidade, que são facilmente encontrados nas lojas de cosméticos e eu super indico a Archy Make Up.
Se quiser conhecer mais produtos da linha Eliana é só clicar aqui. 

Espero que tenham gostado da resenha de hoje.
Já usaram algum desses produtos?
Me contem e até a próxima! =)

10 comentários:

  1. Adorei os review..é sempre bom antes de comprar o produto né? Adorei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Birgada, flor...com certeza. Muito bom ver resenhas antes!
      Beijo!

      Excluir
  2. Linda essas cores!! adorei.

    ResponderExcluir
  3. Que make linda essa que você fez! nunca testei os produtos de tal marca

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas resenhas, eu não conheço produto da marca ainda, amei o 4º do quarteto :DD

    Ah eu vi a tag, logo respondo é que está tudo hiper corrido!

    beijos linda!

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, bonita!
      Certinho..lembrando que se não quiser não precisa responder, tá?
      Relaxe sobre isso..foi só uma forma de divulgar blogs que gosto!
      Beijo!

      Excluir
  5. Esse quarteto de sombras é ótimo, tenho um também, mas é com tons de verde!!!
    As makes da marca são boas e com precinhos maravilhosos!!

    Já participou do sorteio?? http://contemrimel.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-de-aniversario-1-ano.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu tb gosto muito!
      Olha..acho que não viu...vou lá agora!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!