Vamos, Bonitas!: TAG: Namorado Maquiando
Image Map

13/06/2013

TAG: Namorado Maquiando

Bonitas!
Ontem, no Dia dos Namorados, eu postei um Vídeo no YT de Mario, meu amor, me maquiando.
Só que como foi tarde e eu não tive tempo de fazer post..aqui estou eu! =)
Finalmente ele aceitou fazer o vídeo! E nos divertimos muito gravando. Ainda está um pouco tímido, mas da próxima vez ele se solta..rs
Vem se divertir com a gente, vem!!!






Eu sensualizando com esse make lindo! kkkkkkkkk...


Brigada, amor, por aceitar fazer o vídeo! Te amo, cada vez mais! <3

Os produtos usados na make foram informados no vídeo...kkkkkkkkk
Lembrando que essa make é super usável para um passei a noite com o namorado! kkkkk....

Gostaram do vídeo, bonitas?!
E do make? uashusahusha
Beijo, amores! Até mais!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei de rir com esse vídeo. Que coragem viu amiga. :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    D+, acho q o meu faria ainda pior !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK...imagine!
      Ele arrasou no make..rsrs
      Beijo, flor!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vocês sei não viu!!!!
    Se nesse eu ri como que imagine quando ele se soltar... Amiga Fashionista essa make de marinho...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...pois é, amiga..imagine! Eu amei o make..sai na rua e tudo..só que não...kkkkkkkkkk
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!