Vamos, Bonitas!: Advance Techniques Hidratação Reparadora Avon
Image Map

11/07/2013

Advance Techniques Hidratação Reparadora Avon

Oi, bonitas, tudo bem?
Como sabem eu amo testar e falar sobre produtos de cabelos...e não busco experimentar todo tipo de linha, das profissionais às mais baratinhas. Sendo assim, hoje venho com Resenha de uma linha bem baratinha que recebi da minha Madrastinha (obrigada, bem!) que é Revendedora Avon. Ela me disse que experimentou e gostou muito da linha Advance Techniques Hidratação Reparadora.
Já usei algumas vezes e já posso falar com propriedade dela para vocês:


Segundo a AVON, essa linha promete:
" 72 horas de hidratação para cabelos ressecados. Possui ingredientes que penetram nos fios e reparam os cabelos proporcionando o nível ideal de hidratação. Ajuda a deixar os cabelos ressecados mais macios e sedosos por 72h."
Modo de usar: Lave os cabelos com o xampu, pelo menos duas vezes, massageie suavemente e enxague. Depois, aplique a máscara, enluve e aguarde 5 min e enxague. Aplique o condicionador, massageie, evite a raiz e depois enxague...o tempo que massageia já dá 1 min com o produto nos cabelos, é o suficiente.

Agora, vamos ver o que eu achei de cada produto:


Toda a linha tem um cheiro muito bom. O xampu é branco perolado, tem uma consistência média e faz uma boa limpeza. Aplico nos cabelos duas vezes e é o suficiente para seguir o processo com a máscara.


A máscara tem um cheiro maravilhoso assim como o xampu, é branquinha e super consistente. Logo depois que aplico sindo uma boa "emoliência" e depois do enxague os fios ficam macios e brilhosos. Rende bastante, e o cheiro bom fica nos cabelos.


O condicionador é branco também, tem uma consistência boa e um cheiro que segue a mesma linha do xampu e da máscara. Depois do enxague o brilho e a sedosidade dos fios só aumenta.

Esqueci que tirei foto..rsrs. Ai está o resultado de um dos dias que usei o produto.
Em geral toda a linha tem uma boa qualidade, principalmente se levarmos em consideração o custo. Porém, não sinto um tratamento prolongado, sinto o efeito por menos de 72h e depois, xau maciez, sedosidade e brilho. Sinto como se fosse mais uma linha que você usa para arrasar hoje...porque amanhã o resultado não permanece o mesmo. Acredito que os ingredientes não penetrem tanto assim na região interna dos fios. Então eu indico o uso dela, sim. Porém não se trata daqueeele tratamento. É uma linha legal para usar no meio da semana, por exemplo e ai no fim de semana você segue para um tratamento mais potente. E gente, o cheio é algo que apaixona a gente, podem creer...amei <3.

Nunca tinha usado produtos de cabelos da AVON com exceção do Serun deles que usei já faz um tempo...mas gostei sim e assim que puder vou comprar outras linhas para uso diário.

*Gente, não sei ao certo informação de preço. Sei que são bem baratinhos, mas procurei no site da Avon (Advance Techeniques) e não encontrei a linha, mas perguntem a sua revendedora Avon, ela vai te ajudar.

E vocês, já usaram essa linha ou algum outro produto capilar da AVON?
Me contem, bonitas e até mais!
Beijão!

10 comentários:

  1. eu estou louca pra testar o creme de óleo de argan da avon
    adorei a resenha
    cinderelamodernaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...essa linha de Argan dizem que é ótima mesmo..
      Vou testar tb assim que puder$ rs
      Beijos!

      Excluir
  2. Tenho super curiosidade de testar a linha. Já ouvi bons relatos! Sua resenha me ajudou, acho q vou comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ouvi falar muito bem dessa linha.
      Beijos e brigada!

      Excluir
  3. Olha, esses produtos da Avon para o cabelo não costumam fazer muito bem para o meu, não gosto nem do resultado nem do cheiro.
    Mas já vi muita gente elogiando essa linha, talvez vale a pena testar, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box
    tem DOIS sorteios rolando no blog, vai perder?!
    SORTEIO CLUTCH | SORTEIO BIJU

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine!
    Gostas de testar produtos para cabelo? Hehehe eu também, sou viciada nisso!!!!
    Essa linha ai, eu to doida para experimentar!
    Eu vou dar uma olhada no preço dele! Tu sabe se essa linha tem reparador de pontas?
    Beijinhos ^^

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova resenha do Pink CupCake

    ResponderExcluir
  5. Pessoas que possuem cabelos oleosos,fica a dica:evitem os produtos com oil argan,a tendencia e ficar ainda mais oleoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relativo isso que você disse...lembrando que o óleo de argan também tem propriedades reconstrutoras. Obrigada por deixar sua dica.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!