Vamos, Bonitas!: Kit Microdermoabrasão Mary Kay
Image Map

03/07/2013

Kit Microdermoabrasão Mary Kay

Oi, bonitas!
O post de hoje é sobre cuidados com a pele. Para quem não sabe, apesar de eu ter muita mancha de acne e não aguentar e acabar mexendo nas minhas quando aparecem, eu cuido da pele, pelo menos me atento para o básico: limpar, tonificar, hidratar, esfoliar...falando em esfoliar, venho trazendo uma resenha de um kit que uso já faz quase um ano. Estou falando do Kit Microdermoabrasão da Mary Kay que é uma esfoliação bem abrasiva e que promete retirada das células mortas da pele e renovação celular.


"Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos."
Segundo a Mary Kay pode ser usado até duas vezes por semana, mas EU acho melhor, segundo o estudo que venho tendo sobre pele, uma vez por semana se a pele for oleosa, ou a cada 15 dias, se mista e não tiver muitos "cravos e espinhas". Lembrando que se a pele tiver muita espinha é necessário tomar cuidado ao esfoliar para não machucar ainda mais. 

Antes da aplicação dos produtos é necessário estar com a pele limpa, eu usei o Sabonete 3 em 1 que já fiz resenha aqui. Logo depois, parto para o passo 1:


"Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro." 

Esses produtos também não têm cheiro, o que acho ótimo porque não irrita meu nariz ao aplicar, sou alérgica e isso quase sempre acontece. O passo 1 é bem abrasivo, esfolia bastante, por isso não precisa esfregar com força, movimentos circulares e ascendentes com delicadeza é a forma ideal de aplicação do produto. Massageie por no max 2 minutos. Depois é só enxaguar com água fria em abundância, enxugar o rosto e partir para o passo 2. 


Em relação a resultado, cumpre o que promete sim, com o uso prolongado você consegue ver uma grande melhora na aparência dos poros e no refinamento da pele. Lembrando que o resultado será potencializado se você realizar limpeza e higienização da pele regularmente. 

"Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele."

Como informado acima, é um sérum muito gostosinho de passar que promove nutrição da pele e renovação celular. Não meleca e deixa um aspecto bem suave e macio. Após a aplicação é só massagear com movimentos ascendentes (nunca para baixo). Também cumpre o que promete e se você usar corretamente esses produtos terá ótimos aliados para cuidar da sua pele.

Aprovadíssimos. Mesmo o preço do kit sendo 162,00 (sendo o passo 1 92,00 e o passo 2 88,00 se vendidos separadamente), acho que vale super a pena pois são produtos que uma durabilidade incrível além da qualidade maravilhosa. Amo e super indico, bonitas! <3

E vocês, já usaram esses produtos?
Amam Mary Kay assim como eu?!
Me contem, bonitas! Inté!
Beijos!

19 comentários:

  1. Adorei eu tenho a pele muito boa graças a Deus, mas agora que já estou com 33 tenho que usar tudo o que puder para melhorar. Eu estou fora de plástica e outros procedimentos invasivos.
    Beijos
    www.belezaesermulher.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha!!
    Sou consultora e tenho uma página no face:

    https://www.facebook.com/FenixRosaMaryKay

    Tomei a liberdade de compartilhar sua resenha lá!
    Espero que não se importe!
    Sucesso linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Kelle!
      Não tem problema, tanto que não retire os créditos.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Elaine!!!! Eu também amo esse produto assim como a maioria dos produtos da Mary Kay. Estou amando o seu blog!!!

    Um beijO!!!

    http://blogdapattii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bonita!
      Brigada, tb gosto muito desses produtos.
      Beijos!

      Excluir
  4. Ao comprar o kit achei que o 1° passo fosse o responsável pela pele macia, gostosa e refinada, de que falavam nas resenhas. Mas, ao usar o kit, vi que o 2 faz toda diferença, ele é um creminho fantástico. Como o 1° passo acabou primeiro, uso o 2° após outros esfoliantes e funciona super bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tenho dúvida que funciona depois do uso de um esfoliante. Ele estimula a renovação celular, então é perfeito para usar depois do peeling.
      Beijo!

      Excluir
  5. Estou com um kit aqui e me faltava coragem para experimentar!
    Depois que li sua resenha, fiquei confiante!!!
    Parabéns pelo blog, adorei!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Andrea!
      Experimenta e me conta. Beijo!

      Excluir
  6. Fátima Silva25 março, 2014

    Ele é perfeito mesmo! Sou consultora a um ano e uso desde que me tornei uma. Minha pele é outra! E as clientes se apaixonam quando experimentam.. E realmente dura muito! Parabéns pela resenha Elaine, (Y). Sou de Pernambuco, e se alguém que por aqui passar, ainda não tem consultora e mora por aqui ;) Estarei as ordens pra te apresentar!

    Obrigada, pela maravilhosa explicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou mais consultora...mas ainda amo Mary Kay. São produtos maravilhosos...e esse kit é top! rs
      Eu que agradeço pela visita e pelo comentário, Fátima.

      Beijos!

      Excluir
  7. Comecei usar esse kit a pouco tempo, mas ja estou amando! Realmente cumpre o que promete!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!!!!!
    Só preciso usar corretamente pois as vezes me esqueço.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo. E o uso 1x no mes é o suficiente.
      Beijo!

      Excluir
  9. Meu nome é Juliana. Usei esse produto no ano passado e tive uma reação alérgica horrível, minha pele descamou, manchou, ardeu horrores e posso garantir que não fiz nada de errado pois após 2 meses não usando mais minha pele melhorou e minha dermatologista quase me matou. Bom, meu conselho é que antes de utilizar esse tipo de produto consulte um dermatologista, ainda tenho uma manchinha entre as sobrancelhas que me deixam um lembrete para passar longe desse tipo de produto.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que esse anonimo não usou corretamente o produto, ou já usava algum de outra marca, é bom salientar que se usar, pare pelo menos 1 mês e só assim use qualquer produto MK para depois não sair dizendo que o produto não é bom ou coisa do tipo. Isso infelizmente deve ser Concorrencia, pois se fosse uma pessoa de carater nao fazia como anonimo, e pode acontecer sim ate pq são produtos que contem quimica, mais geralmete é a forma que usam.. Tem que deixar o rosto molhado pra passar o passo 1 e o outro deixa na pele estudei tanto quando usava, e comecei a enteder um pouco mais que resolvi ser consultora ajudar as minhas amgas de tao bom como é o Micro' Passo 1 e 2, eu uso a linha completa da TWise. Gel 3 em 1 o Micro as Vitaminas ( perfeita ) e o hidrante e não viso sem minha Base B.5.. Nunca vi produtos maravilhosos e como vc falou Elaine, a durabilidade é incrível. Só um pouco é o suficiente. Adorei seu blog Elaine parabens.

    ResponderExcluir
  11. Elaine, na embalagem do passo 1 diz que é pra enxaguar com água morna, será que tem algum problema em enxaguar com água fria?

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!