Vamos, Bonitas!: E a vontade de ficar ruiva só aumenta!
Image Map

27/08/2013

E a vontade de ficar ruiva só aumenta!

Bonitas, aqui estou eu novamente!
Venho compartilhar com vocês novamente (já falei sobre isso na Fan Page do Blog) a minha ultra power vontade de ficar ruiva! =D
Amo o tom atual dos meus cabelos e antes que alguém diga que eu estou imitando a linda Bia do Boca Rosa, eu postei no Face antes e nem sabia que ela teria essa vontade, voltando...eu amo o tom atual dos meus fios, mas estou numa vontade louca de mudar! Sim, sempre gostei de mudanças por conta disso nunca fiquei com o cabelo de uma cor só, sempre estava colorindo e por conta disso também, danifiquei muito meus cabelos. Já fui ruiva por muito tempo, ruiva vermelho intenso, acaju, púrpura, acobreado (porque desbotou e cai no laranjinha..rs), enfim, a primeira vez que tingi o cabelo foi de ruivo. Então fiquei assim até os 17 e depois resolvi ser loira, morena, os dois...enfim. Hoje tenho mechas platinadas que amo! <3

Elaine, se você ama tanto seu Platinado porque ficar Ruiva?
Ah, gente não sei....é que estou amando o tom ruivo natural que nunca tive de propósito (só quando o vermelho desbotava..rsrs) e quero passar por ele. Não costumo ter problemas com mudanças mas de uns tempos para cá estou mais pensativa, medindo melhor minhas decisões...também por conta disso ainda não mudei. E não vou mudar por agora, vou logo avisando porque ainda tenho muito o que falar sobre o meu loiro. Se preparem porque vou falar muito aqui no Blog sobre  Cabelo Loiro Platinado como chegar no tom, dicas para cuidar, como manter a cor...até eu ficar ruiva muita água vai rolar.

Estou há mais ou menos um mês pesquisando, vendos os prós e contras de ser Ruiva, então, já sei que precisa tonalizar sempre, que a cor desbota rápido principalmente no meu caso que tenho o cabelo muito claro, que vai danificar os fios assim como a descoloração para o platinado, que preciso retocar raiz, que vou ter que pintar as sobrancelhas... E mesmo assim ainda tenho um profundo desejo pela cor...haha'

Então, venho trazendo algumas inspirações, já mostrei neste post alguns cabelos no tom ruivo natural...só que agora venho mostrar o meu desejo de ruivo....quero um bem laranjinha e clarinho.

Fonte: www.mixturinha.com
Fonte: google.com.br

Fonte: facaseucabeloemcasa.wordpress.com
Fonte: google.com.br
"Um pouco mais claro, ou mais escuro...algo entre esses tons."
E claro, sei que vai dar trabalho para chegar na cor tão desejada. Sei que fica ainda pior por ter cabelos platinados...estou me preparando. =)

Então, o que você acham desta provável mudança?
Me contem, vou amar saber o que estão achando!!!
Beijos, bonitas e até mais! 

10 comentários:

  1. acho seu cabelo muito bonito , o loiro ilumina e se vc botar um ruivo não vai combinar!é uma cor muito artificial vc vaii se arrepender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela participação.
      Mas assim, o fato de ser artificial não me importa, afinal, é artificial mesmo, meu loiro atual também não é natural assim como as outras cores. Se minha intensão fosse ser natural eu não mudaria o tom dos meus cabelos.rs
      Eu já fui ruiva, e tenha certeza, combina. =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Acho muito bonita ruiva, mas só se for natural. Tingida não tem graça HAHAHAH mas respeito a sua vontade (não falei por mal viu)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marinah!
      Brigada pela participação, flor!
      É a sua opinião, tudo certo! =)
      Beijo!

      Excluir
    2. OLÁ, VAI FICAR PERFEITO, É UMA COR LINDA, E TENHO CERTEZA QUE IRÁ COMBINAR.

      Excluir
    3. Será que fica legal? Eu tô pensando...rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Fica ruiva! Vai ficar gata!
    Beijos :3

    Adorei o blog!

    www.mixturinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super suspeita para falar, hein...rs
      Brigada, flor!
      Beijo!

      Excluir
  4. Tambem ja fui ruiva. O meu era vermelho cereja eu adorava. To loka pra voltar mais meus cabelos estao mtfracos por conta de algumas descoloracoes

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!