Vamos, Bonitas!: Maquiagem Inverno 2013 (duas opções)
Image Map

03/08/2013

Maquiagem Inverno 2013 (duas opções)

Bonitas do meu coração! <3
Estou de volta com mais vídeo de maquiagem e desta vez trago DUAS opções de maquiagem pro Inverno 2013, uma com batom escuro e outra com olho escuro com côncavo marcado e uma boca rosa para dar uma colorida no negócio..rs.


São dois vídeos porque acho que assim fica melhor na hora de assistir...lembrando que postei no face o motivo da demora, tive que editar novamente uma vez que o editor que fiz da primeira vez deu erro e não consegui salvar o filme...mas, decepções e trabalhos a parte..rsrs Ai está o resultado!




Vem comigo acompanhar o passo a passo:


Querem mais fotos? ...Tá bom...rs





Ameiii demais as combinações e usaria com com toda certeza as duas maquiagens!


E vocês, gostaram?!
Tem alguma sugestão para a próxima maquiagem?!
Me contem e até mais! =)


2 comentários:

  1. Gostei bastante do batom escuro, achei as duas makes muito bonitas, você é super talentosa.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!