Vamos, Bonitas!: Maquiagem Roxa para Noite
Image Map

17/08/2013

Maquiagem Roxa para Noite

Bonitas!
Que saudade que eu tô de vocês!
Mas estou com muiita dificuldade para acessar a internet, então estou tentando resolver isso e volto em breve com mais posts...espero! =)
Pois bem, hoje é dia de maquiagem! Vamos nos inspirar numa Make bem linda para noite, Super Roxa com um esfumado lindo para arrasar neste fim de semana!



Escolhi a cor roxa pois acho que é o colorido perfeito do Inverno, e fica super lindo para Balada.

Vem curtir as fotos e o vídeo mostrando todo o passo a passo.




Estou fazendo vídeos mais rápidos, assim fica mais fácil de assistir, né, bonita?!
Espero muito que gostem!
Se gostar já sabe, clica em gostei e se inscreve no Canal. =)


E então, gostaram da maquiagem de hoje?
Eu amo lilás/Roxo...e em make para noite fica muito minha cara! <3
Fico por aqui, bonitas! Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Que divinaaa, amei muito haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,

    Adorei a dica!!! Vou tentar fazer!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei a make flor deu um destaque maior as madeixas loira. Ficou muuito linda

    Amei seu blog já estou seguindo, tbm sou de Salvador, passa lá no meu cantiinho

    http://www.tuudoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!