Vamos, Bonitas!: Resenha: Queratina Hair Charis Professional
Image Map

29/08/2013

Resenha: Queratina Hair Charis Professional

Oi, bonitas, tudo bom?!
Depois de um bom tempo falando e usando o produto da resenha de hoje...venho trazer para você uma super dica de Queratina para você usar na sua reconstrução.
Para quem não sabe, reconstrução é um processo de reposição de queratina e de outras proteínas que contribuem para a formação da estrutura do fio, e que são perdidos constantemente devido aos danos (físicos, químicos...) que proporcionamos sempre aos nossos cabelos. Pois é! =(
Por conta disso, precisamos de produtos que irão fazer esta reposição tão necessária, assim como precisamos também repor umidade (hidratação) e a oleosidade (umectação e nutrição).


O produto de hoje é a Queratina (Hidrolisada, ou seja, a proteína foi quebrada na presença de água e virou aminoácidos, partículas menores, acredito que seja melhor na absorção.) da Charis Professional que uso sempre que preciso. Tenho os cabelos descoloridos e danificados, por isso reconstrução é um processo que está sempre presente em minha rotina capilar. Além da Queratina Hidrolisada ela tem Colágeno Hidrolisado que é responsável pela elasticidade dos fios. Esse produto promete uma reestruturação capilar e atua nas fibras mais profundas dos fios.

Essa queratina é amarela, é líquida mas não é "rala", tem uma consistência e um cheiro maravilhoso. A embalagem é de 120 ml e tem uma boa duração, principalmente porque apesar de usar ela em tudo, não precisa de muito produto. 


O melhor dela é a sua versatilidade na utilização: é indicada para usar antes da escova (pois é termo ativada),  depois da escova/chapinha, pode ser usada como leave-on (sem enxague), adicionada na tintura ou luzes, pode misturar na hidratação, no alisamento, no permanente, pode ser usada nos processos de Cauterização e Choque de queratina, indicado para manutenção da escova progressiva, auxilia o tratamento de cabelos afros e cacheados....ai, Deus, quanta função! Pois é, ela é isso tudo mesmo, já usei de todos os jeitos possíveis e posso dizer que a satisfação é garantida. Uso principalmente antes da escova e no choque de queratina. Não se preocupe com tantas formas de usar, você recebe um mini caderno com todas as informações de uso, não se preocupe. Caso ele não venha é só procurar na internet, ou me passar o contato que te mando. =)

Ah, tem mais! A Queratina Charis não tem álcool, não tem efeito acumulativo, não pesa e não deixa o cabelo oleoso! Acredite. hahahaha'

Ela me já me custou vários preços, tá? Já comprei por 36, por 22, por 16,90 e até por menos quando ganhei desconto. Comprei a minha aquiVale super a pena, mas se não puder comprar essa pode fazer seu tratamento com outra queratina, não se preocupe.

E então, já usaram este produto?
Me contem, bonitas!
Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Eu uso e adoro , bjus amiga saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro, amiga, quando te dei uma embalagem da menor para você experimentar.
      Que bom que gostou!
      Beijos e saudades!

      Excluir
  2. Faz tempo que não uso queratina no meu cabelo, adorei o post e vou comprar pra ver se gosto! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitaaaaas, mas essa eu não usei ainda.
    Valeu pela dica amiga vou procurar por essa.
    Beijo
    www.belezaesermulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga..o bom dela é que é sem enxague, as outras queratinas que eu usava era só para cauterização ou choque de queratina. Beijo!

      Excluir
  4. Já usei queratina de outras marcas, essa ainda não.

    BeijãO
    http://tuudoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. VAMOS VER O FRETE, NEAM!!!BJ BONITA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk...quando eu comprei foi grátis, hoje é em compras a partir de 50,00 eu acho super em conta ainda assim.
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!