Vamos, Bonitas!: Nosso noivado
Image Map

21/09/2013

Nosso noivado

Bonitas do meu <3!
Estou de volta com as postagens, parei um pouco desta vez porque estava na correria dos preparativos do meu noivado com meu amor que rolou no dia 15/09, último Domingo. Então hoje venho contar a vocês como foi e mostrar algumas fotinhas, afinal, vocês fazem parte da minha vida e nada melhor do que compartilhar os meus momentos com amigas tão queridas e de um bom tempo (mais de um ano já, né?) rsrsrs...


Nós já estávamos planejando a uns meses, e fomos fazendo tudo aos poucos e de forma organizada para não esquecermos de nada e para a festa ficar a nossa cara. Além disso foi muito bom essa reunião pois consegui juntar as famílias, os nossos pais ainda não se conheciam porque o meu pai mora no interior daqui da Bahia e o pai dele aqui el Salvador. Então foi uma ótima justificativa para ver todos reunidos e foi uma alegria que só. Estou muito feliz com o resultado, com a festa com todos que foram...foi tudo muito lindo e agradeço a todos que compareceram.



Para quem não sabe, há algum tempo eu venho compartilhando no meu Instagram (me segue, bonita..rs) sobre a decoração que fui fazendo aos poucos: fiz vários corações de papel, flores também de papel, personalizei alguns palitinhos com corações de papel também, enfim...eu mesma fui fazendo com base em algumas inspirações que tinha encontrado na internet. O restante das coisas (As malhas, toalhas de mesa e bandejas de arabesca da mesa do bolo) eu consegui com a mãe de uma amiga (Beijos tia e Jéssica) que trabalha com decoração de eventos e com minha amiga Denise.


A reunião foi um almoço, bem informal do jeito que eu pretendia, o prato serviço foi feijoada (a carioca, com feijão preto), os looks dos noivos foram informais também, eu fui de Havaianas e tudo..rs. O bolo foi feito pela minha Mãe que tem um dom de fazer bolos gostosos e lindos, não sei porquê ela não investe nisso. Os doces finos foram feitos e decorados com corações pela minha querida tia Eliene (muiito obrigada). 


Fiz um varal de coração, mas ele acabou rodeando uma pilastra localizada no centro do espaço da festa. Fiz também uma cortina de corações (que vou ensinar a vocês como faz em breve) para ficar atrás da mesa, no centro, personalizei palitos de dentes com corações de papel para por nos brigadeiros, personalizei com corações também os brigadeiros no copinho que coloquei na mesa. Enfim...ficou tudo muito fofo, gentee! <3


O topo de bolo, os noivinhos personalizados, eu encomendei com Jéssica uma amiga minha que arrasa nos biscuits (se quiser encomendar biscuits personalizados com ela é só entrar em contato pelo Facebook "linkado" no nome dela logo acima), ela também fez as lembrancinhas (chaveiros de coração) que ficaram a coisa mais linda! Muito obrigada, Jeu, eu adorei tudo!


O cartão da lembrancinha foi feito por mim...peguei a imagem dos passarinhos na internet e fiz uma montagenzinha no Photoshop, depois imprimi com papel durinho (usei cartolina cortada em forma de A4, assim fica muito mais barato), furei a lateral superior com o furador de papel e amarrei a lembrancinha com uma fita de pano.


Imprimi uma foto nossa com papel de foto, coloquei num quadro e rodeei de corações (mini varal de corações) de papel cartolina vermelha. As flores foram feitas de papel de seda e colocadas na mesa da lembrancinha e nas mesas dos convidados (em breve venho mostrar o passo a passo de como fazer essas flores).


Nosso look foi bem informal, eu sou chique mesmo informal tá, gente..rsrs Então não ia rolar um short jeans porque para mim o informal também tem limite..rs.

Eu e minha amiga Cris
Essa saia preta comprei inspirada em um look Plus Size, por isso fiz aquele post de saia longa para as gordinhas; comprei no centro de Salvador e foi o super achado do look, paguei apenas 30 reais e estou hiper satisfeita com o resultado. O cinto eu já tinha, nem lembro quanto paguei por ele. O cabelo foi tratado com o Kit Blindage da Néctar do Brasil que farei resenha em breve, depois apenas escovei e fiz um coque. Gentee, da maquiagem não tirei foto de perto, mas é um esfumado marrom estilo "cat eyes", com bege na pálpebra móvel e iluminador no canto interno...delineado simples e muito rímel. Pele muito bem feita para sair nas fotos, bronzer, um pouco de blush terracota e gloss nude nos lábios. Make clássica, sem erro.



De acessório eu usei um brinco maravilhoso que ganhei do meu Dindo, pulseiras shambalas (uma pérola e outra de pedra preta), o colarzinho foi apenas um ponto de luz para o brinco lindo aparecer. Usei também um anel lindo na mão esquerda que foi o super achado dos acessórios, me custou apenas 3 reais também no centro de Salvador. 


E para finalizar, minha Havaianas linda e rosa com um coração no pé direito para combinar com o clima..rs.



Esse momento é muito lindo! Trocamos as alianças, depois que meu Pai concedeu a minha mão (muito clássico isso..rsrs). E olha a cara de pau do noivo...rsrsrsrs. Ele não existe, é demais, meu amigo, amor, futuro esposo e sou muito feliz por ter ele sempre ao meu lado me aturando! Te amo, meu nego! <3

E foi isso que rolou, bonitas!
Agora é correr atrás e ajeitar as coisas para o Casamento!
Voltarei em breve para ensinar a vocês como fiz a cortina de corações que ficou muiito linda e as flores de papel, tá certo?!
E então, gostaram da decoração? E do look? Me contem, bonitas!

Beijos! Até mais!

25 comentários:

  1. Seu noivado ficou Lindo Lane!!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Q lindo...caprichou mesmo.Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, tava dando uma olhadinha aqui...sr saiba que te amo muito e que toda essa dedicação e atenção que você da no Blog, te de bons frutos. beijos no coração e fica com Deus.

    Att: seu eterno amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt, meu amor...que bom ter você por aqui!
      Muito obrigada por tudo, meu lindo!
      Beijo!

      Excluir
  4. Menina você é uma gênia!rsrsrsrSeu convite ficou lindo e a festa também!A decoração tá super fofa!Amei... *_*
    O look também ficou show!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiin que tudo! Meu noivado foi apenas uma troca de alianças simples num retiro espiritual pré-casamento que fizemos, mas foi muito importante pra nós. Se eu tivesse um noivado teria feito bem do jeitinho do seu. Lindo, parabéns! Meu casamento foi quase todo diy também, a decoração nós mesmos fizemos. *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliiz que tenha se identificado com a decoração do meu noivado. Achei bem legal fazer a decoração...fica mais a nossa cara.
      Brigada, flor! Beijo!

      Excluir
  6. Que máximo! Tudo lindo Elaine,um capricho só!
    Xonei nos noivinhos com as roupas iguais as de vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo noivado. Que vocês sejam muito felizes! <3

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu noivado!!! Sábado passado foi o meu também, eu e meu noivo organizamos tudo bem com o nosso estilo, foi tudo simples, mas com muito amor, isso que importa né?!
    Muitas felicidades pra nós ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Parabéns pelo noivado e obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  9. Ai gente que lindoo! Não posso ver essas coisas que fico sonhando com o meu que não vai acontecer kkkkkkkkkkkk Seu noivado foi lindo, parabéns Elaine, toda felicidade do muundo pro casal *-*

    http://www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa, ficou lindão, né, Mari?!
      Porque não vai acontecer? Vai casar logo, né? uahsuahsu
      Brigadão mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  10. Adorei tudo, lindo demais.
    Quero aprender fazer essas coisinhas que vc fez. Adoro fazer surpresas para Fernando meu marido, e na próxima estou pensando fazer algumas das coisas linda que eu vi aqui, mas para isso tenho que aprender, viu Elaine. Muito massa, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem post das flores e do varal de coração...se precisar de mais dicas, é só falar na faculdade.
      Beijos e brigada, querida! =D

      Excluir
  11. Lindo demais, adorei tudo!!!
    Adoro fazer essas coisinhas tbm, estou louca para aprender fazer as flores.
    Felicidades aos noivos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Show , muito lindo!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Que lindo *-* amei suas ideias , vou usar nos meus 3 anos de namoro Obg !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Aline!
      Faz sim e depois me conte como ficou. Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!