Vamos, Bonitas!: Inspiração de Segunda: Cabelos (Mechas) Dourados
Image Map

07/10/2013

Inspiração de Segunda: Cabelos (Mechas) Dourados

Oi, bonitas, tudo bom?!
Mais um post, gente...é isso mesmo! A Bonita aqui está com tudo!
Vamos para mais uma Inspiração de Segunda que está voltando com tudo, assim como eu! rs..




De uns tempos para cá venho percebendo um certo desapego por aquele tom maravilhoso de loiro...o Platinado. E assim, venho percebendo que outros tons estão ganhando visibilidade e por consequência espaço nas nossas cabeleiras. E ainda falando de loiro trouxe imagens super inspiradoras de Loiro Dourado...o cabelo que eu acho a cara do Verão, e que está vindo com tudo e promete reinar nos próximos meses.

Não vou mentir, amo o tom do meu loiro...mas tenho uma queda enorme pelo ruivo e por esse tom, aquele cabelo de praia, aquela aparência de cabelo "queimado" do Sol...é super lindo e fica perfeito em peles bronzeadas, sendo assim, é um ótimo tom de loiro para morenas e negras (eu amo!). E outra coisa, há diferença do tom dourado para o laranja/amarelado (difícil, mas há..rs).





Sejam por todo o cabelo ou em mechas (que prefiro, pois faz um jogo de luz que fica lindo) o tom dourado traz luminosidade para o rosto. 





Então, se você quer clarear os fios, o tom dourado é uma ótima opção. Iluminar sem clarear muito e deixar seus cabelos a cara do Verão!

*Já viram o que rolou por aqui no fim de semana? (Só descer a barra de rolagem ou clicar em postagens anteriores.)
Por hoje é só, bonitas!
Até mais! Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei as inspirações :) Beyoncé divando.

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!