Vamos, Bonitas!: Resenha: MAC Studio Fix Fluid
Image Map

06/10/2013

Resenha: MAC Studio Fix Fluid

Estou de volta, amores!
Hoje tem mais uma Resenha! Desta vez é de um produto que estava há muito tempo na minha lista de desejos. Sempre fui louca para experimentar mas, por conta do preço (que é um pouco salgado) resolvi ir adiando até quando pude comprar. Acho legal deixar claro isso aqui: não faça dívidas que não pode pagar, nem se aperte para comprar um determinado produto porque todo mundo tem. Além disso, hoje tem muito produtos ótimos e com um bom preço que podem ser encontrado aqui no Brasil, você só precisa adequar sua maquiagem com as suas condições financeiras. É assim que tenho feito, e quando compro algo mais caro eu me organizo para não me prejudicar depois.

Voltando a resenha...estou falando da Base Studio Fix Fluid da MAC. Estou usando há tempo suficiente para vir contar o que achei, será que ela é isso tudo mesmo que dizem? Ou será que ela é como vi em algumas resenhas, nada demais?




Para começar, a minha cor (exatamente o tom do meu colo) é a NC 35, tenho a pele com fundo um pouco amarelado, então a NC para mim é o tom perfeito. Ela é uma base de cobertura média a alta, sendo que a cobertura pode ir sendo construída conforme formos adicionando camadas. Pode ser usada em qualquer momento, mas é legal você observar se sua pele precisa desta cobertura toda e quando precisa (assim você vai poder escolher se vai usar numa festa, durante o dia para trabalhar, vai depender da sua pele e do seu bom senso..rs).


A sua embalagem é de vidro, o que acho ruim caso caia...e o aplicador é aberto demais, tenho que tomar muito cuidado na hora de retirar o produto do pode senão vai rolar desperdício....e mesmo assim, acho que não vai dar para aproveitar todo o produto também por conta de sua embalagem (tem a opção de comprar um pump aplicador, mas ainda assim, acho que não vai ser possível aproveitar tudo).


Tem um acabamento bem sequinho, porém não fica aquela coisa super mate mate; a pele fica com uma ótima aparência, dá a visão de pele saudável, bem coberta, e eu particularmente não acho que dá efeito pesado, nem nada disso. Ela tem uma cobertura maravilhosa, acabamento perfeito também. Principalmente para mim que tenho a pele oleosa, com poros abertos e algumas acnes que me atormentam..rs. Além de tudo isso, tem FPS 15, protegendo nossa pele dos raios UV. =D


E por fim, mas não menos importante, tem foto dela sem flash e com flash. É bom mostrar a vocês que ela é uma base que reflete sim um pouco (tem FPS, é uma das causas), mas quase nada...sendo assim, você pode tirar fotos com flash tranquila, tá? rs.

SEM FLASH
COM FLASH
Então, bonitas. Se você está procurando uma base que pode te proporcionar estes resultados, essa é uma ótima opção. Sobre o preço...paguei 119,00 aqui, chegou bem rapidinho e o frete foi grátis. Para mim valeu super a pena.

Estou amando usar esta base, e assim que eu puder $ irei comprar mais produtos MAC. Sabe os pigmentos da marca? Então, são lindo e eu sou apaixonada por eles....quero todos! rs
E vocês, já usaram esta base? Gostaram da resenha de hoje?
Me contem e até mais, bonitas! Beijo!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos batons da mac, se eu pudesse eu comprava todos! haha Arrasou na resenha, as bases da mac são mesmo perfeitas!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de experimentar mais produtos da MAC...mas ainda não posso..rs
    Brigada, flor!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!