Vamos, Bonitas!: Sexy+Gold Dust - Unhas Outubro Rosa
Image Map

19/10/2013

Sexy+Gold Dust - Unhas Outubro Rosa

Oi, bonitas, tudo bom?!
Hoje tem mais unha, amiga! Pois é...ultimamente tenho dedicado um tempinho para as unhas...não tenho muita prática, então, estou exercitando...rs
Além disso tenho a unha curtinha e só fica bonita se estiver pintadinha.


Aproveitando esta fase, fiz uma unha em homenagem ao Outubro Rosa...que é o mês de conscientização para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Então, se você tem mais de 40 anos é importante fazer a mamografia todo ano. Lembrando que homem também pode ter câncer de mama, apesar de não ser o grupo de risco, não ser o geral de ocorrência da doença.
Previnam-se, bonitas...cuidar da saúde é muito importante.

A combinação de hoje é com filha única, em uma das mãos apenas, e os esmaltes escolhidos foram o Sexy da Colorama (um rosa choque lindo) e o Gold Dust da Blant Colors (um dourado maravilhoso!). 


Na mão esquerda não rolou filha única, ela ficou apenas na mão direita e eu amei essa combinação. Um toque de brilho dourado numa unha rosa é lindo demais, amo! <3




E ai, gostaram...me empolguei com esse negócio de unha, né?!
Aguardem que em breve tem mais!
Beijos, amores..e até a próxima! =D

4 comentários:

  1. Duas cores que mais amo! Rosa e dourado ficou fashion e adorei sua parte na conscientização!

    Parabéns!
    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Ally!
      Também amo essa combinação!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi amiga!

    Saudades!

    Lindos os esmaltes que você usou! Adorei o tom de rosa e a combinação com o dourado ficou uma graça! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Saudades tb...ainda estou sem Pc, mas vou retornar em breve!
      Lindos, né?! Amei tb!
      Briigada pela visita!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!