Vamos, Bonitas!: Unhas da Semana
Image Map

15/10/2013

Unhas da Semana

Oi, bonitas! Tudo bom?!
Parei novamente com os posts...infelizmente não sei quando poderei voltar a postar...meu computador está quebrado e não sei quando vou poder resolver o meu problema.
Mas, enquanto isso, vou me virando com o que tenho...rs. Tem algumas fotos no Pc do meu Noivo e resolvi vir mostrar a vocês as unhas que fiz semana passada e achei tão linda a combinação que fotografei, claro! rsrs



Usei o esmalte Preguiça Gostosa da Avon  e fiz filha única com um pigmento, exatamente, uma sombra linda cheia de brilho, da La Color cor Snow White.


Combinação perfeita, amei demais fazer, fica lindo o contraste de uma cor neutra com uma unha com brilho...amei! <3 


Não sou expert em fazer e pintar unhas...mas tá ai uma dica para se fazer. Ao aplicar o pigmento, usei esmalte incolor, "grudei" o pigmento com um pincel e depois de aplicado é necessário passar mais uma "mão" de esmalte incolor para fixar.


E ai, gostaram?
Espero que tenham gostado da dica e das Unhas!
Eu amei e já fiz outra combinação assim e logo mais venho mostrar! =D
Beijos e até a próxima, bonitas!

4 comentários:

  1. olá amei as dicas...e adorei o blog passa lá no meu pra conhecer
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine, volta logo ein hehe
    eu amei o tom do seu esmalte, faça um post sobre ideias de utilização de pigmentos (sou leiga kk)

    beijos


    beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neem me fale..como é ruim ficar longe do Blog! aff!
      Farei sim...pode deixar!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!