Vamos, Bonitas!: Inspirações para o Réveillon 2014!
Image Map

27/12/2013

Inspirações para o Réveillon 2014!

Olha quem passou para desejar um 2014 de muito amor e paz para as leitoras mais lindas deste mundo?!

\O/ Pois é...ainda estou me ajeitando para voltar a postar...mas depois do Natal passado em branco, aliás, o mês de dezembro todo...estou de volta para trazer inspirações de looks e maquiagens para o Réveillon!
Reuni imagens verdadeiramente inspiradoras para você arrasar no fim do ano! Vem ver, bonita!















Como podem ver pelas imagens, prefiro cores claras, de preferência branco, não tenho superstições...mas acho uma cor sóbria, perfeita para começar um novo ano. E ai, como viram, sugiro opções leves, mesmo algumas com um pouco de brilho, mas que são a cara do Verão.










Como penso em Look claro (no caso, na cor branca), pode apostar na maquiagem, colorida, brilhosa, com Glitter, em tons de dourado, cobre, mais românticas, enfim. Com o look branco você pode usar e abusar das cores no make. =D

Fico por aqui e espero muito que essas imagens tenham sido realmente inspiradoras como foram para mim durante minha pesquisa...rs.
Desde já um Feliz 2014 para todas nós! =D

Beijos!

2 comentários:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!