Vamos, Bonitas!: Histórico dos meus cabelos Parte 2 - Tudo sobre minhas luzes!
Image Map

09/03/2014

Histórico dos meus cabelos Parte 2 - Tudo sobre minhas luzes!

Tchan, tchan, tchan, tchan....

Tchan, tchan, tchan, tchan....

A pessoa mais sumida do mundo acaba de postar, acreditam?!

Genteee, que saudade!!!
Juro que quis voltar antes, mas foi difícil, e como foi.

Sem mais delongas, estou de voltar com os posts, ainda em fase de adaptações de tudo (posts, editores, local para gravar, enfim...), mas cheia de vontade de voltar a interagir com as leitoras mais lindas desse mundo!

O Vamos, bonitas! retorna hoje com o post sobre minhas luzes. Um dos vídeo antigos que tenho por aqui, onde conto tudo sobre o processo e como fiz para chegar a esse tom que tem muiiita gente me perguntando há séculos como faço. Se trata de mais um Histórico dos meus cabelos, essa é a parte 2 da série.


E está tudo muito bem explicado no vídeo abaixo. Qualquer dúvida é só por nos comentário, tá, bonita?!


Então, após a visualização do vídeo, deixo logo abaixo imagens do antes e depois das luzes, além dos produtos utilizados, do tom ideal para lavar a mecha descolorida e a textura da mistura.









Minha mãe linda fazendo o trem no meu cabelo..auhsuah. Brigada, mãe! Você é demais! =D


Este é o tom que me refiro no vídeo, amarelino quase branco, porém, para chegar a este tom é necessário o produto certo e o cabelo precisa estar forte.








No vídeo citei o Super Meches da Alfaparf, mas já usei o Lightner duas vezes e deu super certo também.



Os materiais utilizados, além dos produtos para descolorir foram papel alumínio e plaquetes, pincel e cumbuca de plástico para a mistura. E a textura do produto não pode ficar molenga nem muito grossa. Tem que ficar consistente do jeito que não caia do pincel fácil quando levantar.

Então, bonitas, fico por aqui.
Espero muito que este post tenha esclarecido muitas das dúvidas que recebo diariamente por comentários sobre a cor dos meus cabelos.

Beijo enorme e até mais! =D

2 comentários:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!