Vamos, Bonitas!: Resenha: Schwarzkopf Bc Oil Miracle Máscara
Image Map

30/03/2014

Resenha: Schwarzkopf Bc Oil Miracle Máscara

Quando o assunto é nutrição capilar, muiiita gente não gosta dessa etapa pois afirma pesar os fios, principalmente os mais finos, como os meus, por exemplo. Porém, existem no mercado nacional e internacional marcas que possuem produtos de nutrição que não pesam o fio, ajudando no tratamento. Eu confesso que não ligo muito quando a máscara "pesa" um pouco pois o ressecamento por conta do loiro pede esse efeito, e eu amo...nada exagerado, claro.


Falando em produto levinho de nutrição, testei a máscara da Bonacure Oil Miracle que promete uma nutrição reparadora dos fios, deixando-os macios, brilhantes sem deixar um aspecto oleoso, pesado. Possui óleo de argan e uma tecnologia inovadora que promove a total absorção dos nutrientes pelos fios, sem sobrecarregar.



Na própria embalagem tem o passo a passo do produto, com tradução...fica muito mais fácil de saber quais os efeitos esperados e o modo de usar. Detalhe, só fui descobrir esse folhetinho depois de meses usando o produto...rsrsrsr #lerdamodeon #distraidaeapelido.



Tem uma cor acastanhada, com uns brilhos lindos, é bem molinha (não tem aqueela consistência, mas não tenho preconceito..rs). Após o xampu, retiro o excesso de água com uma toalha e aplico o produto, deixo por uns 5 a 10 min (De acordo com a indicação de uso) e pá...o resultado é um luxo!
No dia que fiz as luzes, esse foi o primeiro tratamento. Apostei no produto certo! Meus cabelos amaram!


O efeito nos fios é ma-ra-vi-lho-so, gentee...o cheiro, a textura, o brilho...tudo. Uma das poucas máscaras que me conquistou em todos os requisitos. Uma nutrição reparadora completa, aprovadíssima!

Aproveitei uma mega promoção (me custou menos de 40 reais) para comprar, pois o produto é carinho e só tem 150ml...mas dura horrores e, se intercalado com outros tratamentos dura mais ainda. Logo, ainda com o preço atual vale a pena.

E vocês, também aproveitaram quando rolou a mega promoção? hahaha...
Por hoje é só!
Beijos, bonitas!

4 comentários:

  1. Oiii Elaine, tudo bem?
    Adoro seu blog e acompanho a pouco tempo e gostaria de saber onde você fez seu curso de maquiagem profissional e se lá é bom.
    Também sou de Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada! =D
    Eu fiz meu curso na Embelleze da Joana Angélica. Tive a professora mais linda e muito profissional: Bárbara Gonzaga.
    Gostei muito do curso, mas, quando entrei lá já maquiava, aprendi muita coisa da profissão mesmo principalmente relacionado ao atendimento. Porém, sinto que preciso aprender mais, sabe? Estou em busca de mais cursos na área. Até porque um profissional não se faz só com um curso....é preciso mais cursos, mais prática, mais experiência, sabe?

    Espero ter ajudado.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine! Vale lembrar que essa máscara NÃO é pra ser enluvada mecha a mecha, pois ela possui uma tecnologia que penetra no fio sem necessitar de enluvamento. Descobri isso após me bater muito com essa máscara e quase jogá-la fora, por achar que não tinha funcionado! No caso, é distribuir no cabelo e passar o pente, essa será a massagem dele.
    Ah, não precisa esfregar os produtos na mão também, senão os ativos ficam. Fiz isso e o resultado foi ainda melhor. Experimenta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, arrasou no complemento! Obrigada por nos passar essa informação.
      Minha máscara já acabou, mas comigo deu super certo, mesmo não "sabendo" como aplicar! rs..
      Brigadão!
      Beijo, flor!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!