Vamos, Bonitas!: Batom Violeta Trendy Avon
Image Map

16/04/2014

Batom Violeta Trendy Avon

E vamos para mais uma resenha, minha gente!
O post de hoje é sobre um batom que usei no tutorial passado. Ele é muito lindo, então vim mostrar para vocês de pertinho.




O tom Violeta vem conquistando muita gente desde o ano passado, e esta é uma tendência de cor pro Outono/Inverno 2014. Eu acho lindo e ainda que não fosse "tendência" eu estaria usando por ai..haha'.

Com textura cremosa, boa durabilidade, é preciso tomar cuidado quando for manusear...a embalagem branca meleca quase sempre. Além disso é preciso tomar cuidado com a temperatura, ele é cremosos até demais, então qualquer calorzinho pode quebra-lo.

Editado: Esqueci de contar o preço, gente! Comprei por 7 reais, baratinho, né? <3




Estou amando e usando sempre que posso!

E vocês, gostaram da cor? Usariam?

Me contem, bonitas!
Beijos e até a próxima! =*

4 comentários:

  1. Que violeta mais lindo ♥ Adorei demais a cor <3
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei hoje não usei ainda passei ele pra testar achei ele meio fraquinho sou morena achei que não ficou muito legal não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Janaina. Realmente para quem é morena ele pode realmente ficar muito claro. Para ficar com a cor mais fiel, aplica base clarinha na boca antes de aplicar, ele poderá ressair mais. Mas da próxima vez que for comprar, vê um jeito de experimentar antes, porque isso pode acontecer. Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!