Vamos, Bonitas!: Comparando - Máscaras de Cílios Avon
Image Map

15/04/2014

Comparando - Máscaras de Cílios Avon

Oi, bonitas! Tudo bem?
Acredito que já comentei por aqui que gosto muito das máscaras de cílios da Avon. Hoje trago duas que tenho usado muito. Confesso que quando não uso as da Maybeline estou com essas que sempre me conquistam pelo preço e qualidade que geralmente andam em equilíbrio.



Como eu tenho as duas resolvi comparar uma com a outra, claro levando em consideração que elas tem promessas diferentes. Enquanto a Super Extend promete alongarmento, a Super Shock Max promete muiito volume. As duas são a prova d'água. Assim, é mais uma forma de apresentá-las e ai você escolhe o que prefere, ou então faz como eu, usa as duas..rs


Ambas são boas no quesito durabilidade, saem com facilidade na hora da higienização, não mancham a pele com o tempo de uso....achei ok. As duas cumprem exatamente o que promete e a minha dica é: se quer aliar um super volume com um super alongamento,  usa as duas. Sempre que uso vejo muito bem o efeito. Não gosto como a Super Shock Max acumula produto, quase sempre tenho que pentear os cílios com um pincel. Já a Super Extend tem cerdas durinhas que já penteiam os fios super bem!

Muito amor pelas duas <3

Editado: Veja as imagens que fiz usando elas aqui.
Beijo, e até mais!

2 comentários:

  1. Uso e amo a super shock max e não largo dela por nada! É muito boa e me atende super bem!

    Ótima comparação, só senti falta de fotos mostrando elas nos cílios.

    Bjs ♥
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  2. É verdade amo muito!
    Não coloquei porque só lembrei das fotos depois de maquiada. Mas no post seguinte eu fiz um vídeo com as duas. Tô perdoada..rs
    Beijo, Allê!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!