Vamos, Bonitas!: Concurso Cultural - Obrigada, mês de Abril!!
Image Map

29/04/2014

Concurso Cultural - Obrigada, mês de Abril!!

Então, Bonitas!
Neste mês de Abril o Blog voltou ao Ar de Cara nova, com muitas novidades e nova Direção. Disso vocês já sabem, né?!




E em comemoração ao que "ele" nos trouxe, estaremos realizando um Concurso Cultural - Obrigada, mês de Abril!
Esta é uma oportunidade para você nos contar o que o mês de Abril trouxe de bom, que vocês tenham a agradecer.

Regras para participar:
  • Se inscrever no Blog (Ao lado direito do Blog, onde tem Seguidores)
  • Elaborar uma frase/texto e colocar nos comentários nos contando o que rolou de melhor neste mês.
Vamos analisar todas os comentáros, e o que mais nos cativar será escolhido!

Como prêmio, daremos a vencedora (ou vencedor) um kit de Maquiagem Koloss!


Editado: Genteee, esqueci do prazo! Postem até dia 15 de Maio.

Contamos demais com a Colaboração de vocês. E assim, faremos mais Sorteios e Concursos Culturais! Aguardem!
Vamos ficando por aqui!
Beijos, Bonitas!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
RESULTADO: 17/05/2014

17 comentários:

  1. "O que me aconteceu de melhor esse mês foram os dois quilos que consegui eliminar.Essa foi apenas uma batalha e a guerra contra os excessos continua;mas já me sinto vitoriosa e minha autoestima está lá em cima!"
    Participando!!!!Bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre faz promessa de fim de ano né? Pois é...
    Mas ano passado minha virada de ano foi uma droga.
    Teve um incêndio no meu condominio bem no dia 31... foi aquele desespero... graças à Deus ninguém se machucou, mas à noite, não tinha clima pra festa nem pra nada, só pra agradecer à Deus, porque estávamos todos bem (e, cá pra nós, egoística mas humanamente, porque não foi em minha casa, admito. Fiquei pensando em quem ia passar a virada sem ter onde morar... que droga...).
    Enfim...
    Janeiro entrou... fevereiro saiu, março chegou e quando vi, já era abril. O ano já tinha entrado tão longe e eu não tinha feito nada! Conversando com meu marido, resolvi arregaçar as mangas, e retomar planos antigos: voltar a estudar para mudar de emprego. Me matriculei num cursinho, e voltei a estudar pra concurso, com todo gás. Como a maioria tem TAF, academia, e não é que perdi uns quilinhos?
    Bem, isso tudo pra dizer que meu ano mesmo só começou em abril... que espantou o desânimo, me trouxe um 2014 com feriados e novidades, e principalmente: esperança. De um ano e um futuro bem melhor!
    lavinia_talita@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. O mês de Abril é o mês do meu ANIVERSÁRIO, rsrsrs, que por falar nele, é amanhã, dia 30/04!!!!! Cada dia a gente aprende um lição nova, e o mês de Abril me ensinou muitas coisas. Uma das é que temos que dar valor porque perder dói, e que a saudade ensina o quão bom é ter por perto quem amamos. E aprendi uma lição mais linda ainda, que o amor de Deus se renova em todos os dias, meses e anos, esse amor não tem limites. Obrigada Senhor, pelo mês de Abril, por todas os sorrisos, lágrimas e lições que me proporcionou. Beijo Elaine, e beijo Ana...(dou muita risada com o vídeo de vocês, fico assistindo até tarde pra me divertir kkk) Boa Sorte com o Blog.....

    ResponderExcluir
  4. O mês de abril foi definitivamente o melhor mês de 2014 até então, ele me deu a oportunidade de me reconciliar com a pessoinha mais importante da minha vida, minha MÃE, sempre fomos muito unidas, mas conspirações do inimigo nos afastaram por longos e sofridos 2 meses, mas nosso Deus é maravilhoso e nos deu uma nova chance, afinal, não há amor maior no mundo, que o amor de uma mãe e uma filha, como se já não bastasse tamanho presente, este mês, dia 28 foi aniversário de meio século da minha rainha, imaginem a comemoração... É isso amores, o mês de abril me devolveu a razão da minha vida, o ser mais perfeito com todas suas imperfeições, minha rainha, minha mãezinha! <3

    ResponderExcluir
  5. O mês de Abril significa e sempre significou muito pra mim, primeiro por que é aniversário da minha mãe, só isso é um motivo pra Abril ser sensacional. Segundo que nesse mês tive a oportunidade de pelo menos conversar com minha cunhada e meus sobrinhos que não vejo a mais de 7 anos, pois depois que meu irmão faleceu a 5 anos atrás não tive mais contato, e assim do nada no dia 18 de Abril de 2014 recebi a melhor ligação de toda minha vida, pra muito pode não significar nada, mais pra mim significa tudo, e pela primeira vez depois que meu irmão faleceu pude ver minha mãe feliz.
    POR ISSO O MÊS DE ABRIL É O MELHOR.!!!!
    Bjosss Tacy Makeup

    ResponderExcluir
  6. "Mês de abril trouxe a certeza dos caminhos a seguir. Como as folhas velhas caem no outono para nascerem folhas novas, eu retiro o velho para crescer o novo em mim."

    ResponderExcluir
  7. Bem, nesse ano tive o melhor presente q foi o meu filho, mas após o parto vem as consequências corporais (estrias, barriga saliente e sobrepeso) com isso a baixa alto estima. No mês de Abril conseguir recuperar muito essa alto estima esquecida, voltei a me maquiar (adoro make) e o VB me ajudou em algumas dicas atuais, conseguir emagrecer 15kg e vou continuar na luta pra q minha alto estima seja recuperada totalmente. Muito Obrigada!!! Que vcs continuem ajudando nos mulheres reais. Obrigada!!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. No mês do dia da mentira,eu realizei sonhos impossíveis,fiz viagens inacreditáveis,conheci novas culturas,passei um pincel mágico na realidade,beijei o lado bom da vida,com o batom do amor,me apaixonei por um novo namorado lindo,os meus cabelos fizeram reflexos dourados nas minhas estrelas da sorte,eu exerci muito bem minha profissão,ganhei fãs de montão,dancei e cantei,expandi meu sorriso para o mundo,meus amigos foram a sombra que eu mais gostei de ter por perto e eu desfilei por qualquer desafio,sem deixar minha maquiagem e confiança ficar por um fio. alineshowbye10@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Família pra mim é a base de tudo. Lá você encontra força, base e inspiração. Abril foi um mês maravilhoso, pois me permitiu comemorar mais um ano ao lado das duas pessoas que me deram a vida e a quem hoje busco retribuir tamanho amor (meu pai faz aniversario dia 08 e minha mãe dia 11). É com eles, por eles e pra eles sempre! Que venham muitos outros meses de Abril que me permitam comemorar a existência das duas pessoas que me orgulho de chamar: painho e mainha!

    ResponderExcluir
  10. Eu posso dizer com propriedade "OBRIGADA MÊS DE ABRIL", pois foi nesse lindo mês que Deus decidiu me dar a dadiva da vida, foi nesse BENDITO mês que eu tomei coragem pra encarar que felicidade é só questão de ter, que devia abrir mão de algumas coisas pra me permitir crescer em outras, foi nesse mês que eu desisti de um relacionamento de 7 anos pra viver um caso intenso e duradouro de amor comigo mesma, foi nesse mês que eu exorcizei meus demônios e encarei que era hora de amadurecer e tomar as rédeas da minha vida, me preparar para uma nova fase, investir na minha educação que outrora eu tinha abandonado e poder dizer com toda certeza, Abril seu lindo "VEMNIMIM QUE EU TE QUERO!"

    ResponderExcluir
  11. O mês de Abril foi muito bom para mim ,tenho muito que agradecer pois fiz niver dia 04/04.Estou muito feliz tb ,pois comprei meu terreno é já comecei a construir isso pra mim é muito bom,pois vou ter minha casa meu canto sem depender de ninguém é aos poucos vou ter minha casa pronta para morar é ser feliz com minha família,pois é difícil não ter sua própria casa, mas tudo tá se encaminhado é DEUS abençoe que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  12. Bom, o meu ano não começou dos melhores, na verdade, o pior até agora!
    2014 tinha tudo para ser perfeito, muitas metas e determinação. Porém eu e minha família levamos uma rasteira da vida, perdemos meu irmão, 2 anoa mais velho do que eu!

    A sensação é de que tudo perde o sentido, até hoje não acredito. Contudo com muita fé e consolo de Deus a minha frase (textão) é:

    "No mês de Abril, mesmo com tantos fardos à carregar aprendi à dar mais valor no que realmente importa, coisas simples como dizer 'eu te amo' enquanto se pode, dar mais tempo à família, e ter ainda mais determinação nas minhas metas. Não deixei que essa tristeza tomasse conta da minha vida, estou cada vez mais focada nos meus objetivos!"

    Participando, beeeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  13. ABRIL... o nome do mês já diz tudo... Mês que "ABRIL" as portas para minha vida, costumo dizer que é um mês de aspirações, de buscar, de realizar e de traçar metas...Sou suspeita para falar, neste mês há 4 comemorações em minha família, aniversários dos meus pais , meu e de minha segunda mãe. Mês que inicia repleto de amor, pela felicidade em comemorar datas ímpares com os amores da minha vida. Ah! O meu dia, ESSE sim deixa ABRIL a cada ano que passa com mais vontade que chegue logo, costumo dizer que todos tem um amor por abril... Apesar dele se iniciar com o dia da mentira, neste temos uma "semana santa" o qual permite que as famílias se reúnam, reporta a Cristo, há uma comoção e ainda se existe um respeito muito grande. Abril um mês de mil cores, de estação indefinida que chove e faz sol, de momentos ímpares, de felicidade extrema... Mês em que conheci meu noivo há 7 anos atrás, mês em que trocamos o primeiro beijo, mês que fiquei noiva e que pretendo me casar... Dia 04 a minha rainha faz aniversário, dia 12 comemoro o meu, dia 22 o do meu painho e 28 da minha tia gemea (segunda mãe)... Coincidencia , acaso ou destino ? Só Deus é quem sabe, o que eu sei é que eu AMO ABRIL <3

    ResponderExcluir
  14. Vamos la bonitas o que abril me trouxe? Trouxe paz de espirito,sabedoria,convivência familiar e veio me trazendo harmonia para que maio viesse cheio de alegria,de beleza para que todas nos mamães podássemos comemorar nosso dia com bastante sorrisos. Foi em abril que eu resolvi me valorizar deixar de ouvir preconceitos por ser mãe na adolescência com apenas 19 aninhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sandrinha Costa14 maio, 2014

    Primeiramente quero dizer o que o mês de abril trouxe para mim: Eu estava no orfanato, era uma criança de apenas 09 anos, mas foi exatamente ali, naquele mês, precisamente no dia 18 de abril de 1979 que eu pude conhecer o verdadeiro amor. Bastou apenas um segundo para que o meu olhar se cruzasse com o olhar daquela linda mulher. Nossas almas automaticamente se encontraram. 35 anos se passaram, mas lembro-me como se fosse hoje,quando ela acariciou minha face e me abraçou! Ficamos ali abraçadinhas por alguns minutos…tempo suficiente para que eu pudesse sentir seu amor imenso, puro e incondicional. Esta mulher, que se tornou minha mãe, é um anjo que Deus colocou em minha vida, pois sem me conhecer, me escolheu, me adotou e me amou e mesmo não tendo o seu sangue correndo em minhas veias, recebi dela uma “Transfusão de amor, carinho e caráter e é por este motivo que o mês de abril de cada ano será eternizado para sempre no meu coração....e mais uma vez este mês chegou e passou. Ele me trouxe muita alegria pois é nele que eu comemoro meu aniversário, embora tenha nascido no mês de maio. É no mês de abril que eu vibro, canto,danço, me sinto mais bonita, me presenteio, beijo muito mais, amo muito mais, sorrio muito mais, dou gritos de alegria e ergo um brinde a vida, pois foi neste mês que eu descobri o que é viver e ser feliz. Obrigada Mês de Abril!

    ResponderExcluir
  16. Angélica Zen Eidt14 maio, 2014

    Abril me trouxe novas descobertas, tenho uma mesinha antiga que ganhei do meu pai que fazia tempo que eu queria restaurar, então solicitei um orçamento, mas o preço ficou bem acima do que eu podia pagar, por isso resolvi fazer eu mesma, nunca tinha feito nada parecido, mas me aventurei, comprei os materiais, pesquisei algumas dicas na internet, busquei inspiração e coloquei a "mão na massa", o resultado foi bem legal, a mesa ficou linda, com um visual renovado e eu me senti muito bem, pois descobri um novo talento e uma nova paixão, estou encantada por móveis antigos, restauração... e penso até em fazer um curso para me especializar. E vai dizer que tem coisa melhor do que descobrir novos talentos? Faz bem para o ego e para a alma! Por isso abril foi um mês incrível, cheio de boas novas!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!