Vamos, Bonitas!: Esmalte Avon Colortrend - Abraço apertado
Image Map

26/04/2014

Esmalte Avon Colortrend - Abraço apertado

Oi, bonitas! Tudo bem?
Mais resenha de esmalte, gentee...tô amando fazer, e minhas unhas não são lindas, eu não sou Expert em pintar unhas, mas tudo bem..rs.

A cor linda de hoje é um tom terroso/barroso, alaranjado, eu chamo de colorido chique..haha'. Abraço apertado também da coleção Prazeres do Inverno Avon Colortrend.


A textura é ótima, o acabamento é brilhoso. A durabilidade é muiito boa, assim como os outros esmaltes Avon, além de secar rapidinho não dando tempo de pessoas desastradas como eu borrar o treco...hihihi.
Gosto muiito dessa cor porque, apesar de ser colorido é mais escuro, mais sociável, passa uma seriedade, sabe? #seilá

E então, gostaram do esmalte de hoje?
Beijos, bonitas! Ótimo Sábado!
Até breve!

8 comentários:

  1. Muito lindo!
    Ficou ótimo.

    Sou nova aqui, te vi pelo blog Batom Vermelho. Vim para conhecer o seu blog e também para pedir ajuda a todas as minhas colegas de trabalho, blogueiras. Estou participando de um duelo de maquiagem da Racco, e peço muito a sua ajuda! Vote na minha foto, por favor? Pelo minha Fan Page eu explico mais direitinho, mas é fácil, basta curtir a Fan Page da Racco Cosméticos, entrar no Duelo de Make, apertar em Quero votar, ir até a página 13. A foto da maquiagem que eu fiz, é a 3 desta página, quando apertar na foto aparecerá meu nome, Fabrícia Lemos da Silva.
    Conto contigo!

    Já estou seguindo seu blog e curtindo sua Fan Page.
    Te espero lá no meu.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor!
    Vou lá agora votar em você, não se preocupe!
    Boa sorte!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo a ver com o outono/inverno! ^^
    Eu to passando por uma fase sem esmaltes. Suspeita de alergia, mas ainda bem que existe os hipoalergênicos!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Tudo a ver mesmo!
      Uma pena eles custarem 3 vezes o valor dos normais..mas ainda assim, que bom que existem...hahaha'
      Beijo, Carol!

      Excluir
  4. Sabe que eu também pensei isso quando vi essa cor? Ela passa uma coisa meio séria/sóbria, mesmo sendo meio laranjinha. Enfim, gostei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Né? Pensei que só eu achava isso..rs
    Beijo, bonita!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!