Vamos, Bonitas!: Resenha Corretivo Velvet da Contém 1g
Image Map

30/04/2014

Resenha Corretivo Velvet da Contém 1g

Olá bonitas, hoje venho com mais uma resenha de produto, esse é relacionada a maquiagem. Dessa vez é um corretivo que amo e uso toda vez que me maquio. Ele é ótimo e quem me indicou foi a Lidi do blog Chictric. 

Já vi muita gente falando pela net que o acabamento dele é quase igual ao do Pro Longwear da MAC.Esse corretivo é de alta cobertura.  Ele me dá um acabamento maravilhoso e diminui bastante as minhas olheiras. E o melhor com apenas essa quantidade da imagem abaixo eu aplico em 2 olhos, pois por ele ser bem concentrado a cobertura é maior e a economia de produto também. Comprei ele tem 1 ano e ele ainda está no início .



Como podem ver tenho muitas olheiras além dessa , de ter essa parte do olho um pouco mais funda, mas com esse corretivo o acabamento fica maravilhoso.


O produto deve ser aplicado com cautela e paciência . Aplicando dando batidinhas com os dedos é o mais ideal. Lembrando que depois disso é necessário aplicar um pó principalmente nessa região para não correr o risco de acumular e craquelar também . Quero testar a Base dessa mesma linha ( Velvet ) pois se for com a mesma qualidade do corretivo, será mara!


Um ponto negativo é o preço, paguei em torno de R$60 a R$70 ( não lembro ao certo), na loja da Contém 1g aqui em Salvador , Shopping Salvador . Mas até hoje não me arrependo. Foi um ótimo investimento. Se fosse comprar qualquer outro, já teria gasto 3x esse valor por conta da economia de produto que o mesmo me proporciona.
Espero muito que tenham gostado. Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima. 


7 comentários:

  1. Esse corretivo é maravilhoso, cobre super bem!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele funcionou muito bem em você. Sofro de profundas olheiras e procuro algo assim, bem eficás. E por essa qualidade vale a pena pagar o preço.
    Visita ?
    http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      Sim, graças a Deus. Com certeza vou comprar outro quando terminar. Visito sim.

      Excluir
  3. Nossa , realmente ele é muito bom!!
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mai, realmente, ele é muito bom e rende muito !

      Excluir
  4. Ótima durabilidade, cobertura alta, sequinho e não transfere. Sou muito branquinha e uso na cor Peach 02 (a mais clara que tem). O corretivo não é exatamente da mesma cor da minha pele, que é mais clara, mas ainda assim ficou ótimo. Não fico mais sem ele! Eu compraria de novo! Já é um produto que não sai da minha necessaire! :)

    Algumas meninas comentam que o preço é muito alto (R$ 66) por se tratar de um produto nacional. Eu também acho, mas precisamos considerar que esse corretivo tem uma qualidade ótima, e a bisnaguinha, por menor que pareça, dura muito tempo!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!