Vamos, Bonitas!: Resenha - Serum Reparador Fio Restore Solution Repair
Image Map

22/04/2014

Resenha - Serum Reparador Fio Restore Solution Repair

Bonitas!
O assunto de hoje é serum, mão na roda para dar uma melhorada naquela pontinha chata e dar um brilho a mais no cabelo, além de dar uma pausa no frizz, não é mesmo?


O produtos de hoje é exatamente para você que está precisando deste Up! O Serum Reparador Fio Restore Solution Repair com óleo de Monoi e Silicones promete reparação aos cabelos danificados e tratados quimicamente, totalmente o meu caso né, bonitas? rs...

Então, na minha opinião, o que eu sinto é basicamente muito silicone e o seu efeito de fazer uma película protetora que é mara porque protege o fio e ajuda a reter líquido, mas que precisa ser retirada corretamente na lavagem para não deixar os cabelos pesados e feios com o tempo. Nada que uma boa lavagem a cada 15 dias com anti resíduos não resolva.



Tem uma textura bem consistente por isso dura muito, a embalagem tem 60 ml e eu ainda não cheguei nem na metade (e olhe que eu uso há tempos), é transparente e muiito cheiroso e tem um "pump" que facilita demais a aplicação.

Gosto muito do efeito nos fios, mas cuidado para não colocar muito produto, pois existe o risco de pesar. Sempre depois da chapinha ou escova eu aplico, uma "pumpada" e meu cabelo agradece! <3

Ainda tem produto dessa linha para resenhar, acreditam? Recebi muita coisa, gente!
Brigada a Daltro Cosméticos, em especial a Paulo, sempre simpático e super atencioso!

Vou ficando por aqui, bonitas!
Beijo!

Um comentário:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!