Vamos, Bonitas!: Maquiagem Outono/Inverno - Dia e Noite
Image Map

27/05/2014

Maquiagem Outono/Inverno - Dia e Noite

Oi, Bonitas, tudo bom?!
Hoje tem é dia de Maquiagem!!!

Ainda não tinha vindo aqui fazer uma inspiração de Maquiagem Outono/Inverno, com isso, vendo minhas makes aqui vi que tenho um batom da Mary Kay Vermelho escuro liindo de viver e que tem a cara dessas estações. Claro que gravei tutorial, com duas opções, uma pro dia e outra para a noite!


A Maquaigem pro Dia tem um delineado super fácil de fazer e é uma opção para quem não tem muita habilidade em se maquiar. Inclusive têm várias dicas no decorrer do vídeo, não percam!



Já na opção para a Noite escolhi um esfumado em grafite/chumbo com um pouco de marrom e preto super fácil de fazer!



Espero muito que gostem! Vem comigo assistir ao Tutorial:



E então, gostaram?!
Eu ameiii demais, fora que é super fácil reproduzi-las!

Beijo, Bonitas! Até o próximo!

18 comentários:

  1. As duas makes estão lindas ! Mas a da noite está simplesmente perfeita ! Parabéns :)

    Beijooos :*
    http://blogdajeeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo fazer a essa make dia, ela é super coringa e super legal sua idéia de deixá-la para noite.
    Gostei bastante das dicas que você passou no vídeo.

    Beijos
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Realmente essa make é bem fácil de fazer.

      Excluir
  3. Gostei das duas opções, e esse batom da mary kay deu todo um tchan a mais!! Mas sem dúvidas o delineado é o que eu mais gosto e ficou lindo e com certeza da para usar tooodos os dias e a noite também!

    Beijos e muuito sucesso!

    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maraa, né?!
      E o delineado dá um charme e é facinho de fazer!
      Beijo e muito obrigada, para nós!

      Excluir
  4. Ameis suas makes, principalmente a versão dia.
    Amo delineador e bocão! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a make, bem versátil fazer uma make para o dia que vc pode dar um Up para a noite, o delineado ficou perfeito, embora eu não me sinta à vontade com lápis retrátil, super didático seu vídeo com um passo a passo perfeito. No meu passo a passo eu faço diferente, primeiro eu faço a preparação da pele com primer, corretivo e pó, e antes do do delineado eu faço a sombra, delineado e máscara para cílios. Mas acho que cada um faz sua make de um jeito diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada.
      Eu também faço exatamente assim.
      Beijo!

      Excluir
  6. ai fico com a de dia,amei amei ammei.....e esse batom heim tudo de lindo

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!
    Amei as sugestões, mas a dia ficou incrível! Gosto muito de dar esse efeito sombreado nos cílios inferiores e usar um batom mais forte. Nota 10 para as makes, são super usáveis!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de olho preto "smokey eyes", mas delineado é a minha paixão! Ganhou meu like!

    Beijo, poderosa!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Adorei a make noite, ficou linda e bem prática de fazer.
    Amei o batom :)

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!