Vamos, Bonitas!: Maquiagem para Madrinha Opção 2
Image Map

30/05/2014

Maquiagem para Madrinha Opção 2

Pois é!
Penúltimo dia do mês e ainda dá tempo de postar outra inspiração de Make de Madrinha!
Trouxe uma opção beem versátil que você pode usar com diversos tons de vestido, assim fica super democrático e sem erro!



Escolhi um tom de Dourado Acobreado/ Cobre dourado sei lá de um pigmento lindo da LA Colors, cor Radiant mais esfumado marrom com preto puxadinho, estilo gatinho. Para fechar um delineado e cílios postiços para deixar o olhar mais lindo ainda!
De quebra trago duas opções de batom para compor a maquiagem.









Espero muito que tenham gostado!
Me contem e até mais!
Beijão!

10 comentários:

  1. Super linda e fácil. Ótima para as madrinhas mais ousadas!
    Dá pra reproduzir tranquilamente...
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com
    www.sermaedesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, ameii. Super glamour e simples.
    Arrasou.
    Gostei muito da paleta, achei bem pigmentada!
    Beijosss
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa, muito pigmentada...e não me causa alergias!
      Amo!
      Beijo!

      Excluir
  3. Linda maquiagem,eu ficaria com a primeira opção do batom.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!
      Deixa o visual menos pesado, né?
      Beijo!

      Excluir
  4. Linda a maquiagem e bem fácil de reproduzir. Bem versátil também! Gostei dela com o batom vermelho,ele deu tchan a mais!

    Beijão!!! ✿
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, lindona!
      Verdade...batom vermelho é vida!
      Beijão!

      Excluir
  5. Meu deus! Que make maravilhosa hein?! Com uma make dessa vou abalar! hahah, estou amando ver os posts de vcs, adoro o jeito que vocês interagem, e as duas? São umas lindas!!

    Poderia retribuir e me seguir amor? Ficaria muito feliz! Sucesso para nós! <3 http://www.isabelalyrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, né?!
      Brigada, gata!!
      Já estou te seguindo! Amei eu cantinho! Sucesso!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!