Vamos, Bonitas!: Pureza Gio Antonelli - Hits Speciallità
Image Map

29/05/2014

Pureza Gio Antonelli - Hits Speciallità

Quem ai está doida pela nova coleção de esmaltes da Gio Antonelli?!
Então, eu também estou louca pelas cores, e não é só pelo Frio na Barriga não, tá? Que por sinal eu tenho e venho muito em breve fazer resenha!




Há umas semanas eu consegui comprar o tão requisitado azul do momento e escolhi mais três cores, dentre elas, escolhi um branco que como eu, toda lerda, não li a informação sobre cada produto sai clicando e comprando, não vi que não era um acabamento cremoso, não era um esmalte branco que eu tanto precisava. Mas, resolvi adotar a cor Pureza com muito carinho e fui logo esmaltar minhas unhas, estava precisando também de uma cor mais neutra, tipo renda, sabe...então ele na verdade me caiu como uma luva!



E siiim, eu fiz francezinha e tudo mais só com ele, acreditem! Portanto, não precisei daquele esmalte brancão!

Apliquei assim:

Fiz os traços bem da francezinha convencional mas de forma bem tranquila, não precisaria ficar bem definido; apliquei sem pena de por produto, para ficar bem pigmentadinho. Depois de seca esta parte parti para a esmaltação propriamente dita, depois de três camadas (porque o esmalte está novo), está ai o resultado! 
Ficou parecendo aquela unha clássica de noiva, sabe? Inclusive é uma ótima Inspiração! Eu amei!


De ótima pigmentação e excelente durabilidade, me custou 6,90. Já encontrei em algumas lojas a preços mais baratos, porém, como meu interesse era o Frio na Barriga comprei esses pelo mesmo preço. Comprei aqui.

Nunca havia usado esmaltes da Hits, tanto é que pelos meus últimos posts vocês podem ver que a minha referência se resume a impala, avon, colorama e risquè, sendo assim, muito bom conhecer novos produtos que cabem em meu bolso! =D

Amei demais!
E vocês, o que me contam? Comenta, Bonita! Quero saber!
Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei a cor..um arraso!!
    Beijos querida!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!