Vamos, Bonitas!: Como recuperei meu cabelo das luzes - CRONOGRAMA CAPILAR por Ana Clarissa
Image Map

09/06/2014

Como recuperei meu cabelo das luzes - CRONOGRAMA CAPILAR por Ana Clarissa

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Hoje venho contar um pouco da minha experiência com o cronograma capilar. Quem acompanha a nossa Fanpage Vamos Bonitas ( clique aqui para se inscrever) sabe que eu ( Ana Clarissa) fiz luzes e cortei minha franja!
Durante esse processo de luzes meu cabelo sofreu MUUUUITO. Por isso de ultima hora fiz o cronograma capilar. Optei por utilizar os produtos de fácil acesso até mesmo para postar pra vocês . O cronograma capilar é dividida em 3  etapas tendo cada uma 2 sessões . São Hidratação, Nutrição e Reconstrução.
Temos post no BLOG, falando sobre a característica de cada uma e como você identificar a máscara para cada etapa.
Confira :
CRONOGRAMA CAPILAR
HIDRATAÇÃO

Nas próximas semanas, teremos post com as outras etapas, não percam.
Bom, acompanhe o vídeo para saber como fiz todo esse processo e logo abaixo dele,  terá fotos do meu cabelo atualmente e um calendário com os dias de todo o processo!




As datas são demonstrativas!


RESULTADO


 Espero muito que vocês tenham gostado, um beijooo!


4 comentários:

  1. Que sotaque gostoso Ana Clarissa!
    Da próxima coloque a criança como participação especial rsrs
    Falando do Cronograma, eu preciso demais montar um pra mim, tô descuidando demais do cabelo.
    Gosto muito de como vc fala de como fica o cabelo com a experiência de usá-lo, fica bem explicadinho!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    Ele fez uma pequena participação nesse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=c0UyyJpQTUI

    Mas pode deixar que irei colocar mais vezes, rsrsrsrs .
    Que bom que você gostou , fico mega feliz.

    ResponderExcluir
  3. Falo por mim, da uma preguicinha seguir todos esses passos né ? Mas vale à pena, e seu cabelo ficou lindo !!
    Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Beijos !

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!