Vamos, Bonitas!: Duas opções de Unhas para a Copa!
Image Map

11/06/2014

Duas opções de Unhas para a Copa!

Olá, bonitas!
A Copa começa amanhã e claro que eu também trouxe minha versão para Inspiração de Unhas para você torcer bem Bonita!
Venho com duas opções, a primeira bem simples, com apenas um toque de dourado/amarelo, e a segunda com o clássico verde e amarelo com um toque de branco. Nos dois casos fiz filha única porque não tenho prática em Nails Arts...rsrs então, relevem se não estão perfeitas..rsrs.

Ao mesmo tempo trago uma dica: a utilização de pigmentos (de maquiagem) nas unhas! Se você não tem esmalte nessas cores e tem aquelas sombras soltas e bem brilhosas pode fazer uma decoração super linda e fácil de fazer! Vem comigo:

Opção 1:


Utilizei o esmalte badalado Frio na Barriga da Gio Antonelli - Hits para as duas opções, tudo a ver com o tema. Seu acabamento lindo, semi fosco, dá toda uma diferença no visual, fora o tom de azul que é só amor!  



Resultado: 





Opção 2:



Como segunda opção, permaneci com o azul em quase todas as unhas e fiz uma filha única com o clássico verde e amarelo, adotei também outro pigmento lindo para dar um toque de brilho!



Resultado:




E ai, prontas para torcer?
Gostaram das opções?
Eu espero muito que siiim!
Fico por aqui! Beijo, Bonitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!