Vamos, Bonitas!: Espaço Blogueira Amiga
Image Map

07/06/2014

Espaço Blogueira Amiga

Oi, Bonitas!
O Espaço Blogueira Amiga de hoje vem com o Blog Misturando Bobagens da Manu.
Ela já tem um tempo de Blogueira e temos certeza que vocês irão amar conhecer o seu cantinho!

Olá eu sou Manu Macêdo , autora do blog Misturando Bobagens .



O blog começou em 2010, quando eu me via sem nada para interagir. Em 2013 caiu um pouco a frequência de post, por conta do trabalho, mas esse ano voltei com toda força e garra para dá ao blog uma vida própria.
Nele falo de coisas que rodeiam o nosso universo feminino: cabelo, unha, maquiagem, look, tendências, decoração, saúde, relacionamentos, filhos , culinária, entre tantas outras coisas ...Tudo que gera uma Mistura.
Exibindo capture-20140529-142637.png


Tenho um canal no Youtube e agora estou me dedicando muito mais a ele.
A cada dia tento trazer um conteúdo bem legal , com a mesma empolgação e dedicação do começo.

Espero que gostem e que venham conhecer !!
Um super beijo !

Vamos ficando por aqui, Bonitas! E se você é Blogueira daqui da Bahia e quer participar do nosso quadro é só enviar um email para vamosbonitas@gmail.com convidando nossas leitoras a conhecer o seu cantinho. Vamos amar te conhecer! Beijos! 

2 comentários:

  1. Obrigada lindas pelo espaço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, gata!
      Sempre que quiser aparecer por aqui está convidada! Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!