Vamos, Bonitas!: Histórico dos meus cabelos Parte III
Image Map

30/06/2014

Histórico dos meus cabelos Parte III

Quem ficou desesperada com o jogo de Sábado? Eu! Quem está rouca de tanto gritar!? Eu! \o/
Gente, que jogo foi aquele! Espero que o nosso Brasil arrase contra a Colômbia sem precisar ir parar nos pênalts na Sexta!

Mas voltando para beleza e assuntos femininos, hoje venho com mais um vídeo da Série Histórico dos meus Cabelos. Vou contar tudo que houve nas minhas últimas luzes, feitas há quase um mês, e que desta vez levou praticamente duas semanas e meia para ficar do jeito que eu queria.



Pois é, resolvi gravar o passo a passo e, no percurso, houve alguns erros que acho bem legal vir contar uma vez que isso pode acontecer com qualquer pessoa, ainda que ela seja uma profissional, afinal, somos humanos e estamos sim suscetíveis  a errar. Minha raiz da região do topo do cabelo, não sei direito por qual motivo, não clareou da primeira vez, descolori novamente, mas por conta de pressa não chegou no tom e eu fui obrigada a recorrer para mais outra sessão de clareamento, logo, meus cabelos desta vez (a parte do topo, que é a principal) sofreram triplamente, entendem o meu drama? Haha’

Atento a todas para a importância de se ter uma quantidade boa de produto, pois em caso de erros ou de falta de produto você terá uma reserva, digamos assim, para não te deixar na mão e você ter que providenciar comprar mais produto para só depois tentar ajeitar o feito, como aconteceu comigo. =(
Outra dica, que já falei no último vídeo, é utilizar produtos profissionais e cuidar muito dos seus cabelos para que eles estejam preparados caso ocorram situações inesperadas. Além disso, atento para a espera de alguns dias, pelo menos, e muito tratamento neste intervalo para que você possa retomar sua saga pelo cabelo que se deseja. Querer resolver tudo num dia só pode acarretar desastres nos fios que não poderão ser consertados posteriormente.

E as demais informações sobre o processo e tudo que aconteceu comigo eu conto no vídeo abaixo. Não deixem de conferi-lo:



Claro que já recorri a produtinhos maravilhosos que estou usando para a recuperação dos meus cabelos, e vou contar tudo no próximo vídeo! 
Prometo não demorar tanto. Haha’
Beijo, Bonitas! Até mais!

2 comentários:

  1. Cabelo lindo e maquiagem maravilhosa.
    Amei Elaine. Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!