Vamos, Bonitas!: Máscara Reconstrutora Kerafilme LANOX
Image Map

25/06/2014

Máscara Reconstrutora Kerafilme LANOX


Olá meus amores, como estão? Aqui está tudo maravilha, festa junina, fogueira, milho, amendoim, hummm.

Bom, hoje venho falar sobre um produto bem baratinho que já tinha usado antes , só que infelizmente acabou. Queria utilizar ele no cronograma capilar , mas fiquei na curiosidade pelo Black da AMEND, então resolvi mudar, mas infelizmente bateu um pequeno arrependimento.
Comprei novamente esse da LANOX que já tinha experimentado e ele novamente me mostrou seu maravilhoso resultado. Além de ser super barato rende muito por ser bem consistente.

O que diz a MARCA:
Atua nos cabelos rapidamente, repondo a queratina e a ceramidas perdidas pelas agressões químicas e climáticas. Deixa os cabelos lisos, hidratados e disciplinados por muito mais tempo.

Meu cabelo no momento está bem firme, 90% sem arrebentar. O cabelo no mesmo momento ficou bem molinho. Minhas primas viram o resultado e testaram também, amaram o resultado !
O cheiro não é neutro, não me incomodou mas também não foram um dos melhores que já senti.
O produto deu um brilho no cabelo e uma maciez incrível. Onde comprei custou em torno de R$23,50, no centro de Serrinha. Vale muito a pena comprar essa máscara.
 

Detalhe: Caso veja algumas mechinhas roxas, foi porque a bonita aqui, manchou o cabelo matizando. kkkkkkkkkkk
Espero muito que tenham gostado , um beijão !


3 comentários:

  1. Estou usando a de argam e estou amando !!!
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paguei caro aqui na minha cidade. R$ 41,50
    😰

    ResponderExcluir
  3. Eu paguei caro de mais.R$46,95

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!