Vamos, Bonitas!: Selante Redutor 3R Fio Restore - Primeiras impressões
Image Map

16/06/2014

Selante Redutor 3R Fio Restore - Primeiras impressões


Oi, Bonitas, tudo bom?!
Vamos iniciar nossa semana com Dica de produto mara para Redução de Volume.
Estou Falando do  Selante Redutor 3R da Fio Restore uma marca da Daltro Cosméticos muito conhecida por aqui, nossa parceira!
Já fiz resenhas dos demais produtos da linha Solution Repair, confiram aquiaqui e aqui.
O Selante Redutor 3R Fio Restore Solution Repair, destaca-se pelo conceito inovador de Realinhamento Térmico, Recuperação imediata da fibra capilar e Redução gradativa de volume. Com tecnologia AminoRepair responsável pelo preenchimento proteico das camadas do fio, o Selante Redutor 3R Fio Restore Solution Repair promove brilho superior, toque aveludado e liso natural em um ÚNICO PASSO !!

Vou falar aqui basicamente o que eu achei da primeira aplicação do produto. Fiz em minha avó que tem os cabelos cacheados, não crespos, coloridos por conta dos cabelos brancos e muiito volumoso. Nós resolvemos aplicar o produto pensando exatamente nesta proposta de reduzir o volume:


O passo a passo é bem básico. Ao contrário da Escova Gradativa da mesma marca, este Selante possui apenas um passo, que é o que reduz o volume. O xampu e a máscara de tratamento fica por sua conta, o indicado pela marca é que seja da mesma linha, Solution Repair. A aplicação é a de sempre: xampo duas vezes, aplicação do produto em partes pequenas de cabelo respeitando 1cm da raiz, aguarda o tempo de ação do produto (30 minutos, neste caso), seca com secador e aplica a prancha, depois do cabelo frio é só aplicar a máscara...em seguida finalize com calor ou deixe secar naturalmente. Nada demais!

Como podem ver, este é realmente um produto que cumpre o que promete no quesito redução de volume. Amei! Aquela recuperação imediata da fibra capilar prometida é mais aparência, tá? O cabelo fica super com cara de saudável, mas isto não quer dizer necessariamente que o cabelo está recuperado.
Reduz o frizz, fornece brilho, maciez, maleabilidade e facilidade na hora de secar (secador/prancha) ou secando naturalmente. Não chega a eliminar o cachos, mas deixa-os mais disciplinados. <3



Muito em breve voltarei para resenhar sobre o princípio ativo redutor deste produto e qual a relevância sobre o fato de não possuir Formol em sua fórmula.

Beijos, Bonitas!
Até mais! =D

14 comentários:

  1. Aonde encontro para comprar os produtos de vcs em Brasília???

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cláudia.
    Acredito que o Paulo já tenha respondido pelo face, mas de qualquer forma, ele me pediu para que entre em contato: paulo@fiorestore.com.br
    Segundo ele, a empresa está fechando uma ótima parceria em Brasilia com a maior logista da região.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde irei encontrar este produto moro em São Paulo, conheci este produto em Recife.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lica!
      O Paulo pediu para em casos de dúvidas enviar o seu contato:: paulo@fiorestore.com.br
      Só perguntar que em breve ele responderá.
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi, pode aplicar em cabelo descolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Eu aplico em mim e nunca tive problemas. Está indicado, não se preocupe.
      A única preocupação é se seu cabelo está forte, saudável para a aplicação, pois não deixa de ser uma química.

      Excluir
  5. Mais nao pode aplicar-se em cabelos fracos?E com resto de quimica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não indico. É um tipo de alisamento, e o cabelo precisa estar preparado. Beijo!

      Excluir
  6. Minha namorada que saber si pode pintar os cabelos pode de usar o produtor e si pode quanto tempo depois ela pode pintar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pintar antes sim, depois também. Mas eu indico que o cabelo seja pintado antes, pois o produto sela as cutículas, faz alinhamento...o ideal é que procedimento de coloração seja realizado antes.

      Excluir
  7. Estou com dúvida quanto a aplicação do produto. depois do tempo de ação (30 minutos) lavo os cabelos para depois secar com o secador? ou seco com o produto no cabelo? e quanto ao creme de hidratação devo retirá-lo para deixar o cabelo secar naturalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você seca com o produto no cabelo, e a hidratação você coloca, deixa agir e depois que você enxaguar, seca com secador ou deixa secar naturalmente.
      Beijo!

      Excluir
  8. Oi eu to com duvida passou o produtor passou o secador prança ai depois eu lavou

    ResponderExcluir
  9. Eu usei este produto e não gostei meu cabelo ficou duro para escovar e passar chapinha e depois eu lavei para refazer meu cabelo e meu cabelos com luzes fico laranja olha comprei a linha o champô queratina e mas alguma coisa não indico .

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!