Vamos, Bonitas!: Testei - Iluminação Ring Light Fácil e Barata
Image Map

24/06/2014

Testei - Iluminação Ring Light Fácil e Barata

Olá, Bonitas, tudo bem?
Há umas semanas a Nicolle Rocha dona do Blog  S.O.S Beauty fez uma participação no Blog da Bia do Blog Boca Rosa e nos mostrou uma dica ótima para nos ajudar a melhorar a iluminação das nossas fotos de uma forma simples e barata.
Eu tenho aqui meus “armengues” que já quebram meu galho super sobre iluminação, mas...como tinha os materiais necessários, resolvi reproduzir o tutorial para ver se funcionaria mesmo e se poderia adicionar esse equipamento de iluminação para vídeos.



Será mesmo que na prática esse treco funciona? Vem que te conto!



Amei essa dica, mas...
Se você já tiver os materiais em casa é ótimo, mas, se para comprá-los você gastar mais de 30 reais eu indico comprar uma luminária, sai por este valor (29,90). Eu mesma comprei uma que me ajuda demais nos vídeos e acho que vale mais a pena. Ai é só comprar uma lâmpada e pronto, ótima iluminação para fotografar!

E claro, depois eu vou tirar umas fotos com aquele efeito massa que fica nos olhos...kkkkkkkkk.

Vou ficando por aqui!
Até mais, Bonitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!