Vamos, Bonitas!: Linha Fortificante Total Lokenzzi
Image Map

14/07/2014

Linha Fortificante Total Lokenzzi

Olá Bonitas, Tudo bem? Espero que sim. Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho de vocês com o Blog e venho compartilhar  o grande sucesso que o nosso SORTEIO de aniversário está  fazendo. E pra você que não se inscreveu, corre e não perde essa chance.
Bom, hoje eu trago pra vocês a novidade que recebi recentemente da Empresa Lokenzi.  Essa empresa é italiana e promete trazer muitas novidades revolucionárias para o ramo da cosmética.


Hoje eu venho falar em específico do Kit Fortalecedor ( Shampoo, condicionador e Máscara), pois os outros produtos irei contar em outro Post.
 A linha possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos. Sua ação aumenta a resistência e elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar.
O Shampoo é sem SAL , e em todos os produtos possuem Ceramidas,Vitamina B5 , Keratrix3 System


Você pode utilizar de 2 formas.
1° opção – Lavar os cabelos com o shampoo fortificante 1 ou 2 vezes ( eu utilizei 2x ), enxaguar bastante para retirar totalmente o produto, depois aplicar o condicionador Fortificante, aguardar alguns minutos, e lavar abundantemente !
2° Opção - Lavar os cabelos com o shampoo fortificante 1 ou 2 vezes ( eu utilizei 2x ), enxaguar bastante para retirar totalmente o produto, com um auxílio de uma espátula, retirar uma pequena quantidade da Máscara Fortificante e aplicar mecha por mecha, massageando suavemente. Aguardar o prazo de 3 a 5 minutos e lavar abundantemente.
Essa linha me surpreendeu desde o primeiro momento, pra vocês terem uma noção do tamanho do resultado que deu em meu cabelo, após sair do banho, apliquei um outro produto da Marca que será assunto para o outro post que foi o Sérum, e joguei o jato do secador no meu cabelo, em todo esse processo não utilizei  Pente para desembarcar os fios , até mesmo para separar as mechas. Meu cabelo ficou super macio e muito, mas muito brilhoso.
E algo que me chamou atenção , foi algo que estava me incomodando a alguns tempo era referente a oleosidade que segurou muito desde o dia que comecei a utilizar. Antigamente lavava meu cabelo de 2 em 2 dias por conta da oleosidade, mas isso danificava bastante o meu cabelo, depois que utilizei essa linha, estou lavando meu cabelo de 3 em 3 dias não por conta da oleosidade, mas pra manter ele limpo mesmo. Me conquistou ainda mais por isso.
Venha conferir o vídeo dos produtos e o RESULTADO em meu cabelo 



A linha pode ser comprada no site da própria empresa ,CLIQUE AQUI

Além da linha Fortificante total , possui outras linhas, para todos os tipos de cabelos!

4 comentários:

  1. Só li maravilhas sobre esse kit, estou louca para testar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronny, e é realmente maravilhoso! Me surpreendeu ! Se testar deixa o link no facebook ou aqui para mostrar-os . Beijos Linda!

      Excluir
  2. Que post maravilhoso!! Parabéns pelas imagens.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, Que bom que gostou, fico muito feliz. Obrigado!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!