Vamos, Bonitas!: Maquiagem Azul & Nude
Image Map

30/07/2014

Maquiagem Azul & Nude

Oi, Bonitas!
Hoje venho com uma Maquiagem diferente do que costumo fazer, Azul Marinho com Nude, coisa linda de se ver!


Considero um colorido muito chique, adorei a combinação e vou reproduzir novamente com outras cores com certeza. Acompanhado de um batom rosa de fundo lilás para deixar mais delicada, já que o olho é bem poderoso!



Fiz um tutorial em vídeo mostrando como é super fácil de reproduzir. Vem comigo!



Espero muito que tenham gostado!

Beijão! 

10 comentários:

  1. Muito bonita. Suuuuper curtir!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaa, amei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa! Ameiii. Esse pó da Vult é muito bom também uso, e esse rímel da natura, não sei como tu não borrou, eu uso e sempre borro.
    Agoraaa me conta também que esmalte maravilhoso é esse???
    Ó, se ta Diva!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Lucy. Minha filha..eu uso numa boa esse rímel, mas para gravar vídeo, porque realmente ele não dá para usar e sair, porque borra. E o esmalte é o Falta de Ar da Gio Antonelli, lindão né?!
      Beijo, gata!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!