Vamos, Bonitas!: Maquiagem efeito Cut Crease com toque de azul
Image Map

25/07/2014

Maquiagem efeito Cut Crease com toque de azul

Olá Bonitas, o post de hoje é sobre maquiagem, mais um tutorial em vídeo. Trouxe uma proposta mais neutra com um toque de azul, usando um pouco do efeito Cut crease ( com o côncavo mais marcado ). Ela mereceu um cílios postiços , mas só depois fui perceber e já era tarde :/ . Mas espero muito que tenham gostado e acompanhem o tutorial







Espero muito que tenham gostado e aproveitem essa maquiagem para o final de semana!. Beijão


4 comentários:

  1. Amo maquiagem com cut crease, valoriza minha pálpebra gordinha. Amei o detalhe azul, gosto de fazer isso num olhão preto!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, confesso que não apostava nesse estilo, mas depois que descobri, me apaixonei, ainda mais eu que tenho pálpebra gordinha. Beijão

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!