Vamos, Bonitas!: Preparação de pele + Comparação Corretivo Yellow ( Mary Kay) x Batom Laranja
Image Map

11/07/2014

Preparação de pele + Comparação Corretivo Yellow ( Mary Kay) x Batom Laranja

Olá, Bonitas, tudo bem?
Hoje eu vim com uma proposta de vídeo meio inusitada, pois esse vídeo era pra ser entrada do Maquiagem Verde, só que resolvi de ultima hora dividir e mostrar pra vocês um pouco da diferença entre esses 2 produtos .
Eu já estava querendo a algum tempo, utilizar o batom laranja que tenho como corretivo, pois sofro um pouquinho com minhas olheiras. Além disso, minha irmã comprou o corretivo Yellow da Mary Kay e por isso resolvi testar os dois, coloquei a câmera pra gravar e acabei colocando um em cada lado, e gostei bastante do resultado. As cores laranja  amarelo tem funções quase parecidas na paleta de corretivos coloridos, como podem conferir em um Post que já temos no blog AQUI.
Achei o efeito das 2 ótimas, o batom me dá mais praticidade, mas o corretivo da marykay me dá um pouquinho mais de amenizada nas olheiras.
Confiram o vídeo pra saber como apliquei e o resultado!

Espero muito que tenham gostado. Um beijão!

2 comentários:

  1. Nossa, que dica diferente, nunca tinha visto antes.
    Tenho muitas olheiras também, mas não tenho batom laranja :/

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!