Vamos, Bonitas!: Resenha - Keraton Pastel
Image Map

16/07/2014

Resenha - Keraton Pastel

Odeia cabelo acinzentado?
Odeia quando sem querer acinzenta o cabelo e sua intenção era apenas desamarelar?
Sonha com aquele tom perolado lindo e Ricoh?!
Eu tenho a solução! Haha’



Hoje trago uma resenha do Keraton Pastel, uma opção maravilhosa para quem tem cabelos super loiros e quer matizar sem deixá-los acinzentados!



Assistam ao vídeo onde conto tudo sobre o produto e mostro o resultado nos meus fios!
Vem comigo, Bonita!


Espero que tenham gostado da dica!
Inté!

4 comentários:

  1. A marca é ótima já usei uma vez e amei o resultado com esse não deve ser diferente
    beijooos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, to descobrindo o blog agora justamente pq estou procurando sobre o keraton pastel, eu sempre uso o prata, meu cabelo eh um 12.11 (imagino eu), mas como ele ta super ultra mega clarinho e to começando a me incomodar com isso... queria um tom menos cinza, menos branco, e deixar ele mais "vivo", será que vou gostar desse pastel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dá exatamente esse efeito, matiza sem acinzentar. Mas seu cabelo tem que estar bem clarinho.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!