Vamos, Bonitas!: Cabelos de Rapunzel - Dicas de Crescimento!
Image Map

08/08/2014

Cabelos de Rapunzel - Dicas de Crescimento!


Quem quer ter um Cabelo de Diva, enorme, com volume, brilhoso, sem frizz, hidratado e Platinado? Eu! \o/
Bem difícil ter tudo isso, né? Mas, enquanto não encontro a fórmula do cabelo perfeito, eu venho aqui compartilhar algumas dicas beeem legais para o cabelo crescer rápido e saudável. Realmente, não existe mágica, mas seguindo os itens abaixo o resultado é o sucesso!
  • Tenha uma alimentação balanceada: Não precisa ser nutricionista para perceber que a alimentação tem grande influência na saúde dos cabelos. Sabemos que existem nutrientes específicos que são excelentes para os cabelos. Sendo assim, aposte numa alimentação legal, rica em frutas, legumes e verduras, que são grandes fontes de vitaminas e minerais que vão dar força para os cabelos crescerem com saúde;
  • UPDATE Deixe sempre o couro cabeludo limpo: Dica super importante que acabei esquecendo, gente! Imprescindível deixar o couro sempre limpo para que ele possa "respirar". O excesso de oleosidade implica no crescimento capilar. Aposte em esfoliação capilar a cada 15 dias, xampus transparentes para uma boa limpeza semanal e o bom e velho anti resíduos 2 vezes no mês.
  • Trate e Evite as agressões: Escolha produtos específicos para seu tipo de cabelo, faça o tratamento corretamente, com hidratações semanais (pelo menos), lavagens regulares, evitando as agressões (chapinha, secador, alisamentos, descolorações...difícil, né?);
  • Aposte em tônicos de fortalecimento e crescimento: Eles não fazem milagres, mas, são ótimos aliados para um tratamento que visa crescimento capilar, uma vez que um cabelo forte tende a ser mais difícil de partir, então, mais cabelo na cabeça, né?
Confesso que sou louca para ver meus cabelos enormes, porém, eles são muitos finos, vazios e além disso, amo meu cabelo claro, então acabo abusando com luzes e secador...enfim. Por conta disso acabo atrasando o processo. Mas ainda assim, ultimamente estou achando até que meu cabelo está tendo um bom crescimento.

Como a pessoa ainda não se contenta com o 1,5cm de crescimento, irei testar o Xampu Bomba! Já usei o Monovim A e o Bepantol separados e amo os seus efeitos, vamos ver se juntos eles fazem mesmo o cabelo crescer! Há'

Breve volto contando os relatos da minha arte! rs
Beijo, Bonitas!
Inté!

4 comentários:

  1. Acho que eu nunca fui muito ligada no crescimento do meu cabelo, sei lá, deve ser porque sempre tive ele grandão quando era nova, hahaha. Hoje em dia ele tá num tamanho legal já, mas quando preciso cortar eu corto, quando quero mudar eu mudo, nem ligo, depois ele cresce de novo xD
    Beijos
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos crescem super rápido! Mas valeu a dica!Bjs! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as sortudas por aqui, hein!
      Maravilha!
      Excelente final de semana, Bonita!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!