Vamos, Bonitas!: Glicopan Pet - A solução dos cabelos danificados
Image Map

18/08/2014

Glicopan Pet - A solução dos cabelos danificados

Quem tá precisando de uma dica maravilhosa de Reconstrução Capilar por apenas 15 reais?
Euuu, você e toda Bonita que quer ficar com os cabelos liiindos sem gastar muito! \o/
Este é o assunto de hoje! Vou falar sobre o Glicopan Pet. Sim...é pet, é um suplemento vitamínico para animais e blá blá blá.


É composto por diversas vitaminas e aminoácidos que são tudo de bom para melhora da estrutura capilar. Podem observar na embalagem, a sua composição, sempre tem um ou outro componente do Glicopan nas máscaras capilares e reparei também que alguns deles estão na composição de diversos produtos para crescimento capilar. Comprei por 15 reais na loja PetLove e a entrega foi super certinha, dentro do prazo estipulado

Sempre que leio resenha dele a conclusão é positiva e, por conta disso, resolvi testar para ver se é tudo isso que contam. Não vou discutir aqui sobre o fato de ser um produto de alimentação animal, ok? Eu uso, por minha conta e risco, e se quiser seguir essa dica que é #mara, vem comigo! 

Segundo a indicação de uso você pode utilizar o Glicopan de duas maneiras: puro ou na hidratação. Como ele fede a cachorro (kkkkk sim) eu prefiro misturar numa hidratação beeem cheirosa, que pode ser reconstrutora, hidratante ou nutritiva. Em todos os casos o resultado é espetacular! Os cabelos ficam mais grossos, recuperados, brilhosos, com cutículas seladas...enfim, tudo que uma maravilhosa reconstrução pode proporcionar! Costumo usar 10 gotas em cada aplicação.


Meu exemplo de utilização foi com a máscara nutritiva da linha Amo Yenzah que é super cheirosa e não deixa o cheiro de cachorro nos cabelos. Aliás essa é a dica para não ficar com os cabelos fedendo porque ninguém merece! Kkkkkk...

Esta foto é do dia que usei o Glicopan com a máscara. Tinha acabado de retocar as luzes (início de Maio)
Amei e já indiquei para mãe, avó, amigas e agora para todas vocês! Se está precisando de um tratamento para cabelos danificados, quebradiços, elásticos, sem vida e brilho... É certeiro o resultado!
*Dica extra: para quem tem cabelos crespos é bom maneirar no Glicopan, pois ele deixa o cabelo grosso e se utilizado mais de uma vez no mês, neste caso, pode deixar uma textura não muito legal nos fios. E para as outras Bonitas o ideal é utilizar a cada 15 dias e para os cabelos mais precisando de um “help”, 1x por semana.
Aproveitem a Dica, Bonitas!

Beijão!

6 comentários:

  1. eu nao conhecia esse produto nao procurar para testar

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee caraca fiquei doida só de saber que engrossa o cabelo, pois o meu está super fino e estou doida atras de algo que engrosse, vc sentiu diferença já?
    Beijão , já estou te seguindoo.

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando há três meses e a diferença é grande, aliás, graças a ele pude descolorir os cabelos de novo, depois de ter descolorido o topo do cabelo três vezes em maio.
      Eu agradeço a ele meu cabelo não ter caído.
      Beijo!

      Excluir
  3. Que dica Excelente...vou correndo buscar o meu!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!