Vamos, Bonitas!: Look do dia | Passarela Viva Linda 2014
Image Map

27/10/2014

Look do dia | Passarela Viva Linda 2014

Bonitas!
Estou de volta!
Vamos iniciando a nossa semana com o look que usei no Passarela Viva linda da semana passada.

Escolhi um vestido preto, que não tem erro, sapatilhas suuper confortáveis para ficar horas em pé e acessório neutros que ficassem harmônicos com o vestidinho. Usei também um brinco azul lindo, beem chamativo.


A Maquiagem fiz combinando com o brinco, olho neutro com detalhe azul na região de cílios inferiores e um batom rosa choque lindo, o Arabesque da Dailus que estou usando bastante. Bronzer e uma pele beem feita, para durar.

Eu e amor. Vejam um pouco mais da maquiagem e do brinco.

Vestido: C&A | Sapatilha: Moleca | Bolsa: da Lapa..rs | Cinto: não lembro | Brinco: tão antigo que nem lembro




As fotos foram tiradas no Dique do Tororó, bem em frente a Arena Fonte Nova, local do evento. E o fotógrafo foi o noivo. Brigada, amor! <3


Agora com vocês, o antes e depois da pessoa..rs Toooda descabelada...kkkkkkk...




Gostei da roupa que escolhi porque fiquei bem confortável e passei menos calor possível! rs...
Espero que tenham gostado da combinação de hoje.
Beijo!

6 comentários:

  1. Amiga ameeeeeei!
    Acho lindo esse modelo de vestido, e com o cinto a silhueta fica bem marcada... e dá aquela afinada! Shooow!

    Adorei tudo, as fotos ficaram muito lindas.
    Esse batom combina muito com sua pele, perfeito!

    Resumindo: amei tuuuuudo mesmo!
    Beijos, quero mais looks hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga. Cê não sabe como eu fico feliz em saber que você gostou.
      Muiito obrigada pelo apoio de sempre!
      Beijão!

      Excluir
  2. Sou louca para tirar fotos no dique Elaine.
    Amei a maquiagem e look, quero logo resgatar meu lápis azul para poder copiar a maquiagem!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é ótimo, confesso que fiquei morta de vergonha..rs
      Mas tem lugares mais lindos ainda por lá para fotografar.
      Tô doida pelo meu também..rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei o seu look e a make! Estás linda ,guria!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!