Vamos, Bonitas!: Maquiagem para Formatura
Image Map

19/08/2014

Maquiagem para Formatura

Oi, Bonitas!
Vamos para mais um Tutorial de Maquiagem!


Postei na Page do Blog e no meu perfil pessoal que estava precisando de inspirações para gravar novas maquiagens. Foi ai que várias amigas e leitoras foram de mandando dicas, claro que amei, assim sei o que vocês querem ver por aqui. Quem mandou essa dica foi a Luciene, amiga do curso de Maquiagem (Beijo).

A Maquiagem de hoje é uma proposta para Formandas ou Convidadas. Utilizei um pigmento marrom com reflexo verde da Dailus (o famoso 28) e um Glitter lindo da Essencial que estou amando usar, além de uma marcação de preto e marrom. Para completar o look, batom rosa, para deixar o visual ousado, marcante, bem Diva! Ha'


Espero muito que gostem!
Acompanhem o vídeo:


Amei demais a combinação!
Aguardem os próximos tutoriais de maquiagem, vocês vão amar!

Beijo!

6 comentários:

  1. que linda amei a make

    flor to concorrendo a uma parceria com uma loja super legal se puder me ajudar a comentar meu ultimo post eu vou agradecer muito,Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine

    Beijos e obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  2. Linda a make, Elaine!
    Esse glitter deu todo o glamour da make. Adorei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, lindona!
      Verdade, eu sinto por minha câmera não pegar a beleza dele toda.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!