Vamos, Bonitas!: Resenha - Corretivo Avon ColorTrend
Image Map

06/08/2014

Resenha - Corretivo Avon ColorTrend


Oi, Bonitas!
Hoje venho contar a minha experiência com o Corretivo líquido da Avon ColorTrend que tenho faz um tempinho, ganhei da minha madrastinha (<3) junto com alguns outros produtos para testar!

Vou contar os prós e contras deste produto que me deu um pouco de trabalho até eu encontrar um jeito favorável de utilizá-lo. Para começar, a cor que recebi foi a Natural que estranhamente ficou mais clara que a minha pele, mas ai é simples, utilizo ele exatamente onde e quando eu quero iluminar certas regiões da face. Além disso, ele é líquido demais pro meu gosto, tanto que escapa da embalagem...uma chatisse que só, tenho que ficar limpando sempre, porque acaba vazando produto. 


Ele fica ótimo para finalizar maquiagens depois da aplicação do pó...por muitas vezes utilizo na região das olheiras para dar uma sutil clareada e dar formato ao canto exterior do esfumado. E o melhor jeito que encontrei de aplicação até o momento foi com esponjinha, deixa um aspecto mais natural. Não dura horrores, mas um pó por cima ajuda a aumentar o tempo útil na maquiagem e sobre o produto em si, dura bastante porque um pouco de produto já é suficiente. O acabamento é leve, mas como é mais claro que minha pele encobre consideravelmente as olheiras. Gostei.


O produto é bem baratinho, custa em torno de 14,99 (preço pesquisado hoje). Porém, pela durabilidade e a cobertura não compraria um para mim, que tenho a pele oleosa e produtos assim costumam não durar.
Se algum produto não deu certo com você, tenta usar de outra forma. Este corretivo, por exemplo, uso até como base para sombras e dá certo também.

E você, já usou este produto?
Tem alguma outra dica de utilização?
Me conta, Bonita!

Beijo Grande!

2 comentários:

  1. Não tenho o costume de usar os produtos da AVON (costumam me dar alergia)

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!