Vamos, Bonitas!: Resenha - Spray Fixador de Maquiagem Charming
Image Map

20/08/2014

Resenha - Spray Fixador de Maquiagem Charming

Maquiagem é um artifício maravilhoso para realçar a beleza. E melhor ainda quando é bem feita e dura bastante.
O Spray Fixador de Maquiagem Charming promete fixar a maquiagem por mais tempo, evitando que você perca seu encanto "alá" Cinderela depois de algumas horas.


O que a marca diz sobre o produto: 
Ideal para quem utiliza maquiagem todos os dias ou para quem faz uma produção especial para festas e cerimônias, ele é um ótimo bloqueador de transpiração. O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos de pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.
Eu utilizo ele em minhas clientes e em mim mesma quando quero uma maior durabilidade da maquiagem. Em verdade, recentemente que tenho usado em mim...desde que comecei a fazer os testes para a resenha de hoje venho usando de diversas formas: para ambientes abertos e fechados, em festas ou para sair no dia a dia.


O que posso dizer sobre a durabilidade é que aumenta bastante o tempo útil da maquiagem, diria por mais umas 2 a 3h uma vez que mesmo com o calor de Salvador e mesmo saindo muitas vezes a pé, suando um pouco e tudo a maquiagem continua no lugar, o molhado do suor aparece bem menos e é só secar que não acaba com a pele que foi feita. 
Está sendo meu aliado, já que com a pele oleosa e o fato de suar com mais facilidade (coisa de gorda sedentária rsrs) diminuem o tempo que a minha maquiagem fica intacta. Uso antes e depois da maquiagem, como informa a indicação de uso do próprio produto.

Indico muito, o preço é super amigo, paguei 20 reais. A durabilidade é ok, uso bastante e ainda não precisei comprar outro.

Essa é a minha dica de hoje, Bonitas!
Até breve com muito mais!

Um Beijo!

4 comentários:

  1. esse produto e otimo eu tenho so que e de um vidrinho pequeno e ja ta quase acabando :(

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô gostando muito de usar ele mesmo.
      Aliás, os produtos da Charming são ótimos!
      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Super útil...vou já comprar o meu!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!