Vamos, Bonitas!: Lápis Bege Vult - Resenha e Dicas de como utilizar
Image Map

19/09/2014

Lápis Bege Vult - Resenha e Dicas de como utilizar

Oi, Bonitas!

Hoje trago uma resenha que era para a quarta mas, a minha internet não colaborou. Por conta disso, continuarei com o Cronograma de posts até o Domingo! \o/



O produto escolhido é meu queridinho Lápis Bege da Vult. Ele é retrátil e de fácil manuseio. Tem um traço firme, pigmentado e dura bastante porque não é tão cremoso. Fixa bem na pele.






Gosto de utiliza-lo em diversas situações. Vem comigo que conto tudo!


Para iluminar rente às sobrancelhas

A primeira forma de aplicação é que mais tenho usado ele ultimamente, para iluminar as sobrancelhas. Eu aplico logo abaixo do meio para as extremidade e espalho com os dedos, deixa um iluminado natural e bem fixo. Se quiser pode aplica uma sombra clarinha por cima para durar ainda mais o efeito. Você pode também contornar toda a sobrancelha com o lápis, fica mais claro e dá maior definição.
Iluminando rente as sobrancelhas e espalhando com o dedo.
Iluminar canto interno do olho 

Outra forma de uso é aplicando no cantinho interno para iluminar em maquiagens que dispensam o brilho, por exemplo. Fica lindo e sutil, eu amo.

Dando formato a sobrancelha e para iluminando canto interno.

Para dar formato as sobrancelhas

Além disso, se aplicado ao redor das sobrancelhas deixa mais destacada, um efeito muito profissional, se esfumado corretamente com os dedos ou pincel, claro.

Como base de sombras

Claro, como é clarinho e molinho também pode ser usado como base de sombras uma vez que ajuda demais na aplicação de sombras coloridas e clarinhas.

Aplicação na linha d'água e como base de sombras.

Na linha d'água

Por último, mas, não menos importante, temos o uso do lápis bege clássico... Na linha d’água para dar aquele efeito de “olhos maiores” porque abre o olhar e eu também uso muito e amo, já que não curto lápis preto.

Essas são as formas que costumo usar o lápis bege. E vocês, tem mais algo a acrescentar?
Me contem nos comentários!

Vou deixando um Beijo!

Até amanhã!

2 comentários:

  1. Ficou linda! Adorei o efeito do lápis!(usava o branco,mas agora,vou me jogar no bege!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não gosto de usar lápis branco, o bege deixa mais natural.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!