Vamos, Bonitas!: Look do dia - Passeio de Sábado
Image Map

09/09/2014

Look do dia - Passeio de Sábado



Oi, Bonitas!
O post seria de Maquiagem, mas não consegui editar o vídeo em tempo.
Sendo assim, como já tinha fotografado um look e estava esperando coragem para postar, resolvi fazer isss hoje!

Fui passear e resolver umas coisas com meu noivo no Sábado e vesti uma roupinha, das bem normais que uso...e resolvi fotografar. Ai fiquei morrendo de dúvida se postaria aqui, porque as fiz no espelho, então não ficaria aquela produção que costumamos ver de looks, sabe?

Mas, por outro lado, acho legal postar por ser um look real. Usei realmente aquela roupa e acho que muitas vão se identificar, por ser algo acessível e muito simples. Eu gosto, e não tenho muito um jeito de me vestir. O que acho legal e acessível eu compro e uso, pronto rs.

Sim, essa está sem edição do fundo. Ai tem minha avó, fio da internet, ventilador, cadeira...minha realidade. =D




Blusa: 15,00 numa lojinha aqui perto de casa;
Calça: Não lembro o preço nem onde comprei. Velha que só rs;
Colar: Comprei na internet por 18,00;
Rasteirinha: Ganhei da mamãe;
Bolsa: Da minha avó haha'.

Cês viram a procedência do look, né? kkkkkkkk....
Tentei mostrar como fica a blusa atrás, super transparente. Também tem uns detalhes bordados lindos!










A maquiagem foi algo bem natural, com pele feita com BB Cream, corretivo e blush. Muito rímel para dar destaque ao olhar e so. =D

Agora é com vocês, quero saber se gostaram, deem suas opiniões. Vou tentar fotografar outros e trazer novamente aqui no Blog, beleza?

Beijo, Bonitas!
Até amanhã com resenha do BB Cream da L'Oreal.

14 comentários:

  1. Amei esse look. A cor da sua calça é lindíssima, porém, o que eu mais amei de verdade é o colar. É tipo max-colar? eu adorei de verdade lindo deu um ar tão romantico pro look parabéns está lindo <3

    Lindo blog muito sucesso.

    Beijos

    www.fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse colar é lindo mesmo.
      Quando comprei levei 2 e sorteei um por aqui.
      Sorte da vencedora! =D
      Brigada, Bonita!
      Beijo!

      Excluir
  2. Ameiii a dica de look , seu blog é super criativo, parabéns.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, simples lindo e super dia a dia!
    Lindo seu blog! Beijos!
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Liiinda é pouco! Traga mais looks para nós que eu vou amar!
    Adoro esse tom da calça a blusinha é super fresquinha e estou encantada com o preço!
    Gosto muito desses looks dia a dia tbm

    Beijos amg ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa!
      Só você mesmo!
      Vou fazer sim, estou me empolgando, pensando até em sair para fotografar e tudo! haha'
      Beijo e brigada, amiga! ♥

      Excluir
  5. ameiiii amigaaa poxa sera que tem meu tamanho srrsrsrsr saudade de oce !!!! \o/ :(

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu look! Que blusa linda!

    ResponderExcluir
  7. O look ficou simples porém muito bonito. Gostei da cor da calça, o detalhe da blusa em renda está lindo também. O colar também,digamos que, um acessório complementou o outro. Gostei! Beijão! :*

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!